Papai Noel chega ao Pátio Cianê Shopping neste domingo
Divulgação / Créditos: Atua Agência

O tema da decoração deste ano será a magia do circo

Sorocaba, 13 de novembro de 2018 – O Pátio Cianê Shopping inaugura sua decoração de Natal no próximo domingo (18), a partir das 12h. O tema deste ano é O Fabuloso Circo de Natal Cianê e traz toda a magia do universo circense por todo shopping.
E claro que não poderia faltar o astro da trupe. O Papai Noel chegará juntamente com a decoração para todos poderem tirar fotos, dar abraços e para ele ouvir os desejos de crianças e adultos. A partir de então, assumirá o seu trono que ficará localizado no Bloco B, 1º Piso, perto da Loja Le Biscuit, no shopping, onde poderá ser visto todos os dias da semana, de segunda a sábado, das 14h às 22h, e domingos e feriados, das 12h às 20h.
No domingo (18), a programação será centralizada em uma loja tematizada, em frente à loja Americanas, no bloco A, e a programação se inicia às 12h com a banda R Play. Eles vão animar o público com as clássicas músicas natalinas e muito jazz. Logo após, Mickey e Minnie também vão chegar para que crianças e adultos tirem muitas fotos. E eles virão à caráter, com seus trajes especialmente preparados para o Natal.
Para chamar a galera para as próximas atrações, será realizado um cortejo pelo shopping com vários personagens circenses que, com muita música e animação, vão direcionar as famílias para um show exclusivo de mágica, às 16h.
Logo após a apresentação, inicia-se uma Caça ao Papai Noel, momento em que crianças e adultos serão convidados a procurar o bom velhinho para garantir as primeiras selfies com ele em meio ao Fabuloso Circo de Natal do Cianê.
Confira a programação completa:
12h – 13h: Banda R Play
13h – 15h: Encontro com Mickey e Minnie natalinos
15h – 16h: Cortejo pelo shopping com personagens circenses
16h – 16h30: Show de Mágica
16h30 – 17h: Caça ao Papai Noel

Chegada do Papai Noel
Data: domingo, 18 de novembro
Horário: a partir do meio-dia
Local: Em frente à loja Americanas (1º Piso do Bloco A)
Valor: gratuito

Editorias: Criança  Cultura e Lazer  Educação  Teen  Turismo