Bem Brasil participa da Super Feira Acaps Panshow

A Bem Brasil Alimentos, maior indústria brasileira de batata pré-frita congelada, confirma sua participação na Super Feira Acaps Panshow, Convenção e Feira de Negócios de Supermercados e Padarias do Espírito Santo, evento que será realizado entre os dias 18 e 20 de setembro, no Carapina Centro de Eventos, no Espírito Santo. Como nos anos anteriores, a empresa apresenta seus produtos no estande da Colina Alimentos, a distribuidora exclusiva da marca no estado capixaba.

Com expectativa de incrementar o volume de vendas do mês de setembro em torno de 20%, além de estreitar o relacionamento com os clientes e visitantes do evento, a Bem Brasil leva para o evento toda a linha de produtos e algumas novidades como a Batata Doce na versão crinkle; a Batata pré-cozida ¼ e a Mais Batata (embalagem de 400gr). “Aproveitamos a oportunidade para destacar os diferenciais da marca e a qualidade dos itens de nosso portfólio para os visitantes”, explica Lucio Santos, supervisor de vendas da empresa.

Atualmente, a Bem Brasil é líder no varejo do Espírito Santo. “Nossa parceria com a Colina Alimentos é forte e gera resultados positivos. Estamos presentes em todo o estado nas redes de varejos e também temos ampla atuação no mercado de Foodservice”, finaliza Lúcio.

Sobre a Bem Brasil
Fabricante de batata pré-frita congelada fundada em dezembro de 2016, em Araxá (MG). A primeira indústria de batatas 100% brasileira conta atualmente com duas unidades fabris no Triângulo Mineiro, nas cidades de Araxá e Perdizes, que geram mais de 600 empregos diretos e 2.000 indiretos na região. Por ano, a líder no varejo nacional no mercado de batatas pré-fritas congeladas produz mais de 200 mil toneladas de produtos, que são comercializados por todo o país em um mix de mais de 20 itens para food service e varejo.

Editorias: Negócios
Tipo: Evento  Data Publicação:
Local a ser realizado: Vitória   Data a ser realizado: 18/09/18
Empresa: Texto Imagem