E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




Rentcars.com faz sua estreia com campanha publicitária em TV
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site

A Rentcars.com – uma das principais plataformas de comparação de preços e locação de veículos do mundo e a maior da América Latina – apresenta campanha publicitária pela primeira vez na TV. A pontocom de turismo quer mostrar que também é possível comparar e alugar carros na internet com as mesmas vantagens e facilidades com que se compara e reserva hotel e passagens aéreas. A campanha é assinada pela agência de publicidade Heads, a produção de vídeo pela Fantástica e os áudios e trilha sonora pela Jamute. 

O filme será veiculado na TV por assinatura em canais como Multishow, Globonews, Sony, AXN e Fox Sports, além da mídia digital, de agosto até dezembro de 2018. São vídeos de 15” para TV e internet, vinheta patrocinada de 5”, bumpers ad (link patrocinado) de 6” para YouTube, além de mídia display e programática. A campanha segue uma linha bem-humorada e moderna, em que o ator mostra como é fácil e rápido alugar e reservar um carro na Rentcars.com, que trabalha com mais de 100 locadoras em mais de 160 países.

Um estudo da Kantar Ibope mostra que a TV por assinatura oferece para as marcas um público engajado, antenado e qualificado, abrindo um mundo de possibilidades para que as empresas conversem com o consumidor certo e na hora certa. Por essa razão, a publicidade neste meio deve crescer 12% ao ano até 2022, segundo a 19° edição da Pesquisa Global de Entretenimento e Mídia 2018-2022 da PwC.

“A Rentcars.com é uma empresa inovadora, tecnológica e quer se posicionar, cada vez mais, junto às principais marcas globais do segmento de viagens online. Atualmente, quando você pensa em reservar hotel e passagem aérea algumas marcas que têm forte presença na mídia offline vêm à cabeça e queremos o mesmo para aluguel de carros. Na Rentcars.com, o cliente encontra toda solução em aluguel carros, podendo comparar preços, reservar com tranquilidade, segurança, comodidade e economia”, explica João Paulo M. Cândido, Gerente de Marketing da empresa.

“A Rentcars.com, que já era muito forte na comunicação digital, deu um grande salto ao iniciar campanhas em TV e mídias tradicionais. Sem dúvida, isso só vai consolidar o grande trabalho que têm desenvolvido”, avalia Cláudio Loureiro, sócio-presidente da Heads.

 

 

FICHA TÉCNICA  - RENTCARS

Produtora: Fantástica Filmes

Direção de Cena: Marlon Klum

Direção de Fotografia: Russo Loyola

Direção de Arte: Marlon Klum

Assistente de Direção: Felipe Claudino

Designer de Produção: Rosane Melink

Direção de Produção: Marina Rossignoli

Produção Executiva: Herminio Vinholi Jr e Marlon Klum

Gerente de Processo: Ana Maria Sequinel

Pós produção e finalização: Fantástica Post

Coordenador de Pós Produção: Maquila

Diretores de VFX: Ivan Stephan e Bruno Wotroba

Composição VFX: Karlos Schirmer e Michel Takahashi

Engenheiro VFX: Ivã Stival

Montagem: Emanoel Maciel e Marlon Klug

Color Grading: Psycho n’ Look

Produtora de Áudio: Jamute

 

Agência: Heads Propaganda

CCO: Rynaldo Gondim

ECD: Humberto Fernadez

Diretor de Criação: Kike Borell

Redator: Bruno Pereira

RTV: Fabiano de Proença

Atendimento: Marcella Silveira e Darana Pimentel

Mídia: Felipe Zétola, Aline Luzzi e João Ferraioli

Editorias: Automóveis e Automotores  Ciência e Tecnologia  Negócios  Serviços  Turismo  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: I4U Agency  
Contato: Felipe Aranda  
Telefone: 11-23098700-105

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.