Plataforma RH Digital do Pagga é fruto de investimento de R$ 14 milhões

Produto é fruto de dois anos de desenvolvimento e coloca profissionais de RH como protagonistas da transformação digital das empresas

O Pagga, empresa de tecnologia de pagamentos com soluções automatizadas e inovadoras que facilitam os processos do RH, lança a plataforma RH Digital, a única do mercado que integra várias ferramentas essenciais ao profissional de Recursos Humanos em um único sistema e sem a necessidade de integração com outras ferramentas. A empresa espera ganhar 100 mil novos usuários nos próximos 12 meses, acumulando 200 mil usuários. A expectativa com a receita também é de crescimento já em 2018. Para Armando Ribeiro, CEO do Pagga, prevê fechar o ano com faturamento de R$ 240 milhões.

Para o executivo, o produto é uma das grandes novidades do segmento de RH em 2018 e vai empoderar o profissional de Recursos Humanos de tal forma que ele será o protagonista da transformação digital dentro da empresa. O RH Digital é uma solução aderente a qualquer perfil e porte de empresa.

Com oito anos de mercado, o Pagga é fruto de uma iniciativa das holdings Arista e E-Group, empreendedores com vasta experiência e investimentos em empresas de alta performance nas áreas de tecnologia e serviços. Oferece soluções automatizadas e inovadoras que facilitam os processos do RH, entre eles, gestão de folha de pagamento, gestão de benefícios vale-transporte e cartões benefícios, e sistemas de reconhecimento e premiação.

“Arrisco-me a dizer que com o RH Digital somos a única empresa do mercado a oferecer um leque tão completo de serviços integrados em uma única solução tecnológica. Foram mais de dois anos de desenvolvimento na construção da plataforma, que seguramente irá simplificar o trabalho dos gestores e gerar economia para as empresas”, analisa Ribeiro.

Mas o que é o RH Digital?

O RH Digital é uma plataforma de comunicação corporativa e automação de processos do RH, que reúne várias ferramentas integradas em uma única solução.

A plataforma é acessada por aplicativo e computador e oferece várias funcionalidades:
• Comunicação corporativa: aplicativo de troca de mensagens internas, mural digital e calendário de eventos.
• Organização de processos: o gestor utiliza um sistema workflow para criar solicitações estruturadas entre o colaborador e as áreas internas da empresa (RH, financeiro, TI e outras).
• Pesquisas e treinamento online: criação de pesquisas com feedbacks em minutos. Inclui treinamento por vídeos e avaliações.
• Reconhecimento e premiação: implantação de campanhas de incentivos com resgate dos prêmios em produtos, pagamentos de contas e recarga de celular pelos colaboradores, diretamente no aplicativo.

E se o gestor quiser ter uma experiência ainda mais completa, poderá aderir a outros serviços integrados:

• Processamento de folha de pagamento: totalmente aderente ao eSocial, e gestão automatizada do vale-transporte e cartões-benefícios.
• Publicação de Holerites: elimina custos e atrasos na distribuição de documentos em papel, basta apenas importar o arquivo da folha de pagamento e os holerites serão importados automaticamente.
• Gestão de Benefícios: gestão automatizada dos pedidos de vale-transporte e cartão-benefício com compra direto pelo Pagga ou com o fornecedor atual.

Sobre o Pagga

O Pagga é uma empresa de tecnologia de pagamentos com soluções automatizadas e inovadoras que facilitam os processos do RH, dentre eles, gestão de vale-transporte, cartões benefícios, folha de pagamento e sistemas de premiação. O Pagga é fruto de uma iniciativa das holdings Arista e e-Group, empreendedores com vasta experiência e investimentos em empresas de alta performance nas áreas de tecnologia e serviços. Site: http://www.pagga.com.br

i4u Agency
Tatê Dantas e Mel Sayon