E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




UNICURITIBA promove bate-papo online sobre a música no mundo digital
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site
James Pedroso Pinto, um dos maiores especialistas em música digital no Brasil participa de live promovida pela UNICURITIBA
James Pedroso Pinto, um dos maiores especialistas em música digital no Brasil participa de live promovida pela UNICURITIBA

Convidado da série 70 Anos em 7 Conversas é o fundador da Jamute Produtora de Áudio, James Pedroso Pinto. Live será na segunda-feira (25/5), às 19h, no instagram

A forma como as pessoas consomem música mudou. Em 2019, mais de 40 mil faixas foram adicionadas ao Spotify todos os dias. Em meados do ano passado, a própria companhia divulgou que já tinha mais de 50 milhões de faixas disponíveis. De acordo com relatório da Nielsen Music em 2019, o streaming foi responsável por 78% do consumo de música.

Mesmo antes de a pandemia do novo coronavírus ter forçado a população a se isolar e a aumentar as horas de permanência online, a indústria da música já passava por grandes transformações. Para discutir estes e outros temas, o Centro Universitário Curitiba – UNICURITIBA promoverá na segunda-feira (25/5), às 19h, a live “A Música no Mundo Digital”.

O convidado é James Pedroso Pinto, fundador da Jamute Produtora de Áudio. Nascida em Curitiba, a empresa tem sede, hoje, em São Paulo, operação em Miami e é uma das mais premiadas do mercado, com 54 Leões em Cannes e 21 troféus de Profissionais do Ano da Rede Globo. O bate-papo será transmitido pelo instagram (@unicuritiba_oficial). O acesso é livre.

TEMAS RELEVANTES

O bate-papo mediado pela comunicadora e professora do UNICURITIBA, Maria Rafart, será o quarto episódio da série 70 anos em 7 Conversas. A iniciativa comemora o aniversário do UNICURITIBA e reúne, a cada semana, um especialista para debater temas relevantes como inovação, educação, mundo digital, Brasil, música, futuro e empreendedorismo.

Já participaram da série o engenheiro aeronáutico Ozires Silva, que falou sobre a jornada do empreendedor; o apresentador, ator e escritor Marcelo Tas, em uma abordagem sobre o mundo e o trabalho pós-Covid-19; e mais recentemente o consultor e pesquisador Alexandre Schneider, em um debate sobre os desafios da educação.

SERVIÇO

O quê: 4ª live da série especial 70 Anos em 7 Conversas com James Pedroso Pinto, fundador da Jamute Produtora de Áudio
Quando: Segunda-feira, 25/5, às 19h
Onde: Instagram UNICURITIBA - @unicuritiba_oficial
Quem pode participar: O acesso é livre e toda a comunidade está convidada. Basta seguir o UNICURITIBA no Instagram


Sobre a Ânima Educação

Com o propósito \'Transformar o Brasil pela Educação\', a Ânima é uma das principais organizações educacionais particulares de ensino superior do país e conta com aproximadamente 120 mil alunos em seis instituições: Una (MG e GO), Universidade São Judas Tadeu (SP), UniBH (MG), UniSociesc (SC e PR), AGES (BA e SE) e UNICURITIBA (PR). Também fazem parte do Ecossistema Ânima a Escola Brasileira de Direito (EBRADI), a HSM, a HSM University, a SingularityUBrazil, a Inspirali, uma filial da escola internacional de gastronomia Le Cordon Bleu, em São Paulo, e o Instituto Ânima.

A Ânima foi eleita nos últimos cinco anos uma das 100 Melhores Empresas para Trabalhar. Além disso, desde 2017 figura como uma das 150 Empresas mais Inovadoras do país, de acordo com o Anuário de Inovação do Valor Econômico, e conquistou em 2019 o prêmio Mulheres na Liderança, na categoria Educação, iniciativa da ONG Women in Leadership in Latin America (WILL). Ainda em 2019, a companhia foi destaque no Anuário Época NEGÓCIOS 360° como a melhor companhia do setor de educação no quesito Governança Corporativa e a segunda melhor na dimensão de Visão de Futuro, do Brasil.

Editorias: Cultura e Lazer  Educação  Mídia  Negócios  Propaganda e Marketing  
Tipo: Evento  Data Publicação:
Local a ser realizado: curitiba  Data a ser realizado: 25/05/20
Fonte do release
Empresa: Marlise G Mem  
Contato: Marlise G Mem  
Telefone: 41-999080511-

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Eventos
Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.