A novidade que está “aquecendo” o mercado de decoração em 2018
Lareira Elétrica Ecológica Wgrif - Modelo Esmeralda Plus

Com apenas um detalhe você faz a diferença em seu ambiente!

Um local aconchegante, decorado com uma lareira já é tendência, agora imagine algo prático, luxuoso, sofisticado e exclusivo. Sim, isso é realidade no mercado brasileiro!

Conheça as Lareiras Elétricas Ecológicas Wgrif, com controle remoto, função touch screen, timer, controle de temperatura (aquecedor) e intensidade das chamas e o grande diferencial, que é ser a única no mercado nacional com a possibilidade de embutir totalmente, seja na parede de alvenaria, drywall, móveis de madeira e etc. Os tamanhos partem de 91 cm até 2,50 m de comprimento. A instalação é simples, basta escolher o modelo de sua preferência, encaixá-la no local preparado e ligar na tomada, sendo também possível ficar sobreposta e nesse caso os suportes acompanham o produto. Ao contrário dos modelos populares, não é preciso deixar recuos, inclinações ou chaminés.

Inovação e bom gosto tornou-se a característica principal dos produtos Wgrif que há 10 anos apresentou ao mercado os Aquários de Parede para peixinhos de verdade, que até hoje surpreende e encanta, além dos modernos painéis em fibra ótica que podem ser feitos com qualquer imagem e tamanho. Com a meta de estar sempre à frente, a empresa soma agora ao seu catálogo os novos modelos de Lareiras Elétricas Ecológicas, com valores promocionais que variam de R$ 1.990,00 à R$ 5.690,00 em até 12 vezes sem juros pela loja virtual http://www.lojawgrif.com.br, com facilidade de entrega para todo Brasil.

Os modelos Rubi Log, Safira Log, Esmeralda Log e Esmeralda Plus Log, encaixam-se perfeitamente à era da sustentabilidade, pois não necessitam da queima de combustíveis como lenha, gás ou álcool e acreditem, pois além de ecológicas são muito mais econômicas e eficientes em relação ao aquecimento gerado. Outro fator importantíssimo é a questão da segurança, pois o fogo embora seja realista e cause a sensação visual de uma lareira tradicional, é, na verdade, uma representação virtual perfeita, dessa forma seu filho ou quem quer que seja não correrá riscos de queimaduras e sua casa estará protegida de acidentes ocasionados pelo fogo (Certificação Inmetro).

Editorias: Construção e Arquitetura  Cultura e Lazer  Ecologia e Meio ambiente  Imóveis  Negócios
Tipo: Artigo  Data Publicação:
Empresa: Wgrif
Contato: Ricardo Filho