CineSesc recebe 8ª edição da Mostra Tiradentes | SP
Com exibição de filmes, debates, encontros, oficina e homenagem, Mostra chega à sua oitava edição e se consolida como o evento do cinema brasileiro contemporâneo em São Paulo. De 26 de março a 1º de a

De 26 de março a 1º de abril, os cinéfilos e fãs da sétima arte da capital paulista poderão acompanhar um panorama do cinema brasileiro contemporâneo, com a realização da Mostra Tiradentes|SP 2020. Considerada a maior plataforma de lançamento do cinema brasileiro, com 23 edições já realizadas em Minas Gerais, a Mostra de Cinema de Tiradentes chega novamente a São Paulo para exibir todos os filmes vencedores da edição mineira de 2020, os destaques da 23ª Mostra Tiradentes e filmes especialmente selecionados para a exibição na edição paulista do evento.

A 8ª edição Mostra Tiradentes | SP será norteada, em sete dias de programação, pela temática “A Imaginação como Potência”, proposta pelo curador Francis Vogner dos Reis que foi abordada na 23ª Mostra de Cinema de Tiradentes (realizada em janeiro) e, na edição paulista amplia a reflexão com novos olhares e autores com discussões e perspectivas de imaginar outros mundos possíveis.

A equipe de curadores é também formada por Lila Foster (seleção de longas), Camila Vieira, Pedro Maciel Guimarães e Tatiana Carvalho Costa (seleção de curtas). A Mostra Tiradentes | SP acontece no CineSesc (Rua Augusta, 2075 - Cerqueira César) e é uma realização da Universo Produção e do Sesc – SP.

A abertura da programação será no dia 26 de março, às 20h. Uma performance audiovisual apresentará a temática, a programação e o conceito do evento. A abertura tem entrada gratuita, com retirada de ingressos com uma hora de antecedência no CineSesc. As demais sessões terão ingressos a preços populares: R$ 3,50 para associados Sesc (com apresentação da carteirinha plena), R$ 6 (meia-entrada) e R$ 12 (inteira).

Acompanhe a Mostra Tiradentes |SP e o programa Cinema Sem Fronteiras 2020.

Participe da Campanha #eufaçoaMostra

Na Web: mostratiradentes.com.br | sescsp.org.br

No Twitter: @universoprod @cinesesc_sp

No Facebook: mostratiradentes |cinesescsaopaulo