E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




Seguindo orientação dos órgãos de saúde, produtora cultural de Campinas suspende programação de shows e oficinas
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site

Preocupados com a saúde da população e a fim de colaborar com a contenção do avanço do Coronavírus (COVID-19) no Brasil, a Villa 7 | AH 7 Produções Culturais decidiu suspender sua programação, que compreende shows e oficinas pelo interior do Estado de São Paulo, a partir desta segunda-feira (23). A medida corrobora com as orientações de órgãos de saúde, especialmente no que tange à orientação de evitar aglomerações.

SEMEANDO ARTE CIRCENSE EM SUMARÉ
Iniciadas antes do avanço da Covid-19, as oficinas do projeto Semeando Arte Circense, que este ano atende 70 alunos da rede pública de ensino de Sumaré, estão paralisadas por tempo indeterminado. As aulas, que acontecem na NISFRAM e na Sociedade Humana Despertar (SHD) utiliza uma das expressões artísticas mais antigas, tradicionais e revolucionárias para promover atividades que motivam, desenvolvem a motricidade e equilíbrio corporal, estimula as emoções, permitem o enfrentamento de obstáculos cognitivos e/ou emocionais, e exalam alegria. “Apesar de não sabermos ao certo quando retornaremos às atividades, salientamos ao público atendido, seus familiares e patrocinadores que nosso compromisso no cumprimento das ações do projeto é total. Dessa forma, assim que possível, trabalharemos para que não haja comprometimento negativo no conteúdo abordado, devido a este período de paralisação”, pontua o coordenador das oficinas, Anderson Horácio.

ORQUESTRA DE CORDAS BACHIANA FILARMÔNICA SESI-SP & MAESTRO JOÃO CARLOS MARTINS EM SALTO
O concerto gratuito que seria realizado neste sábado, 28, também foi momentaneamente cancelado. Com o aumento no número de casos suspeitos e confirmados do Covid-19, os ingressos online sequer foram distribuídos, embora na data prevista para tal o adiamento ainda não tivesse sido oficializado. “Tivemos esse cuidado assim que foram anunciadas as medidas de prevenção. Mas o público de Salto e região pode aguardar uma nova data, a qual esperamos poder anunciar em breve, quando a situação estiver normalizada. Como já expressado, esse é um momento de cautela pelo qual todo o país passa em conjunto. Portanto, frisamos a importância de se seguir as medidas indicadas pelos órgãos competentes a fim de minimizar os danos causados pela doença”, finaliza Anderson.

Editorias: Criança  Cultura e Lazer  Saúde  Sociedade  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: ENTRE ASPAS Assessoria de Imprensa e Comunicação  
Contato: ENTRE ASPAS - Assessoria de Imprensa e Comunicação  
Telefone: --

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Eventos
Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.