Cultura, moda e elegância: Spirito Santo chega em Curitiba

Marca de alfaiataria moderna traz coleções exclusivas com referências históricas, musicais e esportivas

Comando Comunicação - A Spirito Santo agora está em Curitiba. Há 12 anos no mercado, a marca de roupas e acessórios masculinos, traz coleções que remetem ao rock, pop, música, cultura, história e estilo com personalidade e classe. Cada detalhe é pensado para que o público se identifique com as peças que apresentam modelagens modernas e exclusivas, com tecidos e acabamentos de qualidade. A marca é fruto do talento da centenária tradição familiar de alfaiataria dos bisnetos do fundador das lojas Renner, os irmãos Frederico e Andreas, que desde 2005 dedicam-se à expansão da Spirito Santo pelo Brasil.
A marca vai a todos os cantos do mundo buscar inspiração, materiais e processos de produção para conseguir o melhor para o cliente. É com essa ideia que as coleções da Spirito Santo trabalham com conceitos, referências da música, cultura e esporte. Ícones e fatos históricos são lembrados em suas coleções. John Lennon, David Bowie e até Frank Sinatra são alguns dos presentes em camisetas, ternos e demais acessórios. No esporte, Maradona, Zidane e Pelé tornam-se referenciais para criação de peças exclusivas alusivas à Copa do Mundo, que serão lançadas em breve na loja de Curitiba.
“Para cada coleção e peça há um conceito por trás, há uma história que faz parte da vida do homem que a veste. Não é apenas uma roupa. A Spirito Santo é uma ideia que toca a alma, impõe estilo e acompanha a experiência diária do homem”, explica José Antônio Cincos Júnior, responsável pela loja de Curitiba, localizada no Park Shopping Barigui.
Modelagem suave e confortável
O corte santo traz alta tecnologia em tecidos e precisão para proporcionar uma peça com caimento perfeito e modelagem moderna, antenada com o espírito jovem. Essa é a identidade e a alma presentes nas peças premium da Spirito Santo. O cuidado com os detalhes está em cada parte do processo de confecção das peças: no alinhavo perfeito, na suavidade dos melhores tecidos e na tecnologia que garante a melhor modelagem e o conforto absoluto. Tudo isso com a certeza da exclusividade, pois todas as peças são desenvolvidas por experientes alfaiates que foram treinados para assegurar excelência e precisão em cada toque. A inspiração é italiana, o estilo é europeu e o resultado é um caimento perfeito. São acessórios, bermudas, calçados, calças, camisas, camiseta, casacos, coletes, malhas, moletons, paletós, trajes e underwear que pretendem se ajustar a rotina do homem moderno que não abre mão de aliar estilo com conforto e qualidade.
Spirito Santo – Curitiba
Park Shopping Barigüi – Loja 1013 – Piso Térreo