DevTools: Lambda 3 apresenta melhores práticas em ambiente digital

Em parceria com a Microsoft, a Lambda 3 – empresa referência no setor tecnológico, com foco em soluções digitais – promoveu ontem (27/02), em São Paulo, o DevTools, evento exclusivo para tomadores de decisão de empresas paulistas.
Na oportunidade, Giovani Bassi, sócio da Lambda3, debateu com os presentes questões que envolvem a adoção de melhores práticas em ambiente digital, como produtividade de ponta a ponta moderna no desenvolvimento de software, gestão de dados sensíveis em desenvolvimento em produção e o futuro do .NET.
No próximo dia 26 de março, acontecerá um novo DevTools, desta vez voltado para empresas do segmento financeiro.

Sobre a Lambda3
A Lambda3 é uma empresa de tecnologia e inovação, que entrega soluções customizadas de ponta a ponta em desenvolvimento de software da ideia a tomada de decisão inteligente, focando em acelerar resultados. A especialidade abrange todo o ciclo de desenvolvimento e engenharia de software, cobrindo aspectos como gestão, análise e arquitetura, utilizando práticas reconhecidas pelo mercado e garantindo mais qualidade e flexibilidade em todos os serviços. Com experiência comprovada no mercado, os profissionais são reconhecidos no Brasil e no exterior, por sua excelência técnica, além de atuarem ativamente na comunidade como palestrantes nos principais eventos de tecnologia do país com o objetivo de impactar positivamente o mercado de tecnologia, viabilizando seu potencial transformador. http://www.lambda3.com.br

Informações para a imprensa:
M. CLAIR COMUNICAÇÃO
(11) 3624-5170/ 95456-6175/ 98860-0372