33 Home Studio participa da Semana de Comunicação promovida pela FECAP
São esperados mais de dois mil estudantes de comunicação da instituição, bem como da USP, FAAP, Cásper Líbero e Belas Artes, que também estarão presentes
O 33 Home Studio é um dos apoiadores da Semana de Comunicação 2018 da Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado (FECAP), que acontece entre os dias 23 e 27 de abril. A organização do evento espera a participarão de mais de dois mil alunos da instituição, bem como de estudantes de Comunicação de diversas faculdades de São Paulo, como USP, FAAP, Cásper Líbero e Belas Artes.
Durante a oportunidade, será sorteada uma tatuagem de até 20 cm pelo Instagram da Semana de Comunicação (@sdcfecap). O participante deverá curtir a página e o post da SDC, além de marcar três amigos e dar um like na página do @33homestudio. O sorteio será feito digitalmente e o resultado divulgado no horário da segunda palestra do último dia de feira. Além disso, todos os dias serão sorteados vouchers aos universitários, com descontos de 30% e 50% para realização de qualquer trabalho no 33.
Para o tatuador Diogo Prandini (Dio), sócio proprietário do 33 Home Studio, esta é uma ocasião para estreitar o relacionamento e trocar experiências com os universitários. “O tema ‘Be Content – Não seja intervalo, seja atração’, que será o foco de discussões da Semana da Comunicação, vai de encontro aos propósitos que trabalhamos em promover nossa arte e estilo de vida. Com certeza traremos de lá novas inspirações”, diz.
A Semana da Comunicação 2018 é um evento organizado pelos alunos do curso do 6° semestre que, juntos, trazem as novidades do mundo da publicidade, propaganda, relações públicas e toda a área da comunicação. São cinco dias de palestras e workshops com grandes nomes do mercado brasileiro.
Serviço:
Semana da Comunicação 2018 FECAP
Data: 23 a 27 de abril
Local: Teatro FECAP - Av. da Liberdade, 532)
Horário: das 19h às 22h40
https://sdcfecap.com.br/
Sobre o 33 Home Studio
Localizado em São Paulo (SP), além de juntar profissionais talentosos e especialistas em diferentes técnicas de desenho, o estúdio de tatuagem e body piercing se destaca pelo ambiente familiar e acolhedor, planejado para receber pais com crianças e até mesmo pets. Com um conceito diferenciado, Giovanna Cima, Diogo Prandini e Lucas Felipe, sócios do estabelecimento, criaram um espaço com o propósito de estabelecer vínculos de amizade com os clientes, para que eles retornem não apenas para tatuar ou fazer uma nova perfuração, mas também para jogar videogame, tomar um café, assistir um filme ou bater um papo.
http://www.33homestudio.com.br
http://www.facebook.com/33homestudio/
http://www.instagram.com/33homestudio/
Sobre a Semana de Comunicação
A Semana de Comunicação Fecap 2018 é um evento organizado pelos alunos do 6° semestre de Relações Públicas e Publicidade e Propaganda da Fecap e esse ano apresenta o conceito “BE CONTENT - Não seja intervalo, seja atração” para discutir a importância da propagação de conteúdos relevantes tanto para os creators, como para quem os consome. As discussões abordarão como a comunicação cumpre seu papel de agente mobilizadora quando colocada como uma atração. O evento é gratuito, aberto ao público e ocorrerá de 23 a 27 de abril no Teatro FECAP, na Liberdade, das 19h00 às 22h40. Para participar basta se inscrever no site http://www.sdcfecap.com.br
________________________________________
Informações para a imprensa:
M. CLAIR COMUNICAÇÃO
(11) 3624-5170/ 95456-6175/ 98860-0372
Kelly Pinheiro
kelly@mclair.com.br
Thiago Oliveira
thiago@mclair.com.br