Venha se encantar com os animais do fundo do mar no ItaúPower Shopping!
Venha se encantar com os animais do fundo do mar no ItaúPower Shopping!
...

Exposição gratuita O Fantástico Mundo Marinho traz réplicas de diversas espécies

Até o dia 21 de abril, o ItaúPower Shopping receberá a exposição gratuita O Fantástico Mundo Marinho, na qual o público poderá conferir de perto réplicas de diversas espécies de animais do fundo do mar. Ao todo, são 11 réplicas em tamanho gigante, que representarão animais como baleias, tubarões, golfinhos, peixes exóticos, caranguejos e tartarugas.

Confira algumas das espécies presentes na exposição:

Mosassauro: foi um réptil pré-histórico e também o principal predador dos oceanos do final do período Cretáceo.

Baleia Cachalote: considerado hoje o maior animal com dentes. Mede até 20 metros de comprimento.

Tubarão-baleia: é o maior peixe vivo, podendo chegar a 12 metros de comprimento e pesar 21 toneladas.

Polvo: considerado o invertebrado mais inteligente.

Golfinho: mamífero aquático que pode alcançar até 40 km/h em seu nado e saltar até 5 metros para fora da água.

Excursões

De olho em seu compromisso de proporcionar entretenimento para toda a comunidade de Belo Horizonte, Betim, Contagem e região, o ItaúPower Shopping também receberá excursões de alunos da rede pública e particular de ensino dessas localidades. Para agendar as visitas, basta entrar em contato com o SAC do ItaúPower através dos telefones: (31) 3329-3005 ou (31) 99228-0155 (Whatsapp) e reservar a data.

Comprou, ganhou!

Além disso, entre os dias 30 de março e 14 de abril, os clientes que consumirem a partir de R$ 80 no shopping ganharão na hora um pingente temático da Via Rara, com modelos como estrela-do-mar, cavalo-marinho, peixe, tartaruga e concha. A promoção é válida para compras feitas em todas as lojas do mall, basta apresentar o cupom de compra no balcão localizado ao lado da exposição.

Editorias: Criança  Cultura e Lazer
Empresa: LILIAN LOUREIRO RIBAS DE OLIVEIRA