O parquinho da turma mais divertida do Brasil está no ItaúPower Shopping

Espaço temático da Turma da Mônica chega ao mall para agitar as férias da criançada

Até 31 de julho, a garotada que passar pelo ItaúPower Shopping vai poder se divertir na mais nova atração do mall, a Vila da Mônica. Lançado em junho, o espaço inflável chegou primeiro em Contagem e promete agitar as férias dos pequenos.

Os brinquedos são assinados pelo criador da turminha mais querida do Brasil, Mauricio de Sousa, e representam um circuito cheio de obstáculos divertidamente fofos, para a criançada se jogar à vontade. “É uma alegria receber a estreia nacional da Vila da Mônica que, como os demais empreendimentos da Turma da Mônica, será um sucesso. Venha prestigiar com a família!”, convida a gerente de Marketing do ItaúPower Shopping, Renata Costa.

Vila da Mônica

Onde? Praça Central – 1º piso do ItaúPower Shopping
Quando? Até 31 de julho.
Valor: R$ 20 cada 15 minutos, com direito a brincar em todos os infláveis. Cada minuto adicional pode ser comprado por R$ 1.
Horário: De segunda a sábado: 10h às 22h. Domingos e feriados: 12h às 20h.

Recomendações de segurança

• Permitido para crianças de até 12 anos ou com altura máxima de até 1,35m.
• Crianças menores de 4 anos ou 1 m e pessoas com deficiência devem ser acompanhadas por um adulto responsável.

SOBRE MAURICIO DE SOUSA AO VIVO

A Vila da Mônica é um projeto da Mauricio de Sousa AO VIVO, empresa do Grupo Mauricio de Sousa Produções, que tem como missão transformar as histórias dos quadrinhos em experiências AO VIVO de forma lúdica, educativa e cultural. Parques, centros de entretenimento familiar (FEC), espetáculos musicais, eventos corporativos, culturais, esportivos, espaços temáticos interativos para shoppings e feiras de negócios; licenciamento de áreas temáticas em parque aquático, hotéis e restaurante; palestras e sessões de autógrafos com Mauro Sousa e Meet & Greet com personagens de Mauricio de Sousa são as principais frentes de negócios da empresa.

Editorias: Criança  Cultura e Lazer
Empresa: LILIAN LOUREIRO RIBAS DE OLIVEIRA