Sofisticação a preços acessíveis

Com a proposta de oferecer peças de design refinado com valores atrativos, a Via Rara está prevista para ser inaugurada na próxima terça-feira, 20. A loja, que possui 22 anos de mercado, chega ao ItaúPower Shopping para agradar a todos aqueles que se interessam por joalheria, seja para usar ou presentear. Com peças que variam entre pulseiras, gargantilhas, brincos e anéis, a loja oferece, em sua maioria, produtos voltados para o público feminino, mas conta também com acessórios masculinos.

Com outras duas unidades localizadas em BH e Pará de Minas, a expectativa para a inauguração da loja do ItaúPower Shopping é promissora. Segundo Rogério Lopes, gerente administrativo-financeiro da rede, a equipe espera “fazer bastante sucesso e alcançar um público ainda maior na região”, afirma. No mall, a loja está localizada no 1º andar e funcionará de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 14h às 22h.

Editorias: Economia  Feminina  Moda
Empresa: LILIAN LOUREIRO RIBAS DE OLIVEIRA