STANLEY reúne dicas e lista de produtos indispensáveis para o profissional pedreiro

Dia do Pedreiro é comemorado em 13 de dezembro e homenageia uma das profissões mais antigas da história

São Paulo, dezembro de 2019 - No próximo 13 de dezembro comemora-se o dia de um dos profissionais mais antigos da história que se tem registro: O Pedreiro. Responsáveis por erguer e dar vida desde pequenas a monumentais construções, o profissional tem seu reconhecimento merecido e celebra uma profissão que promete, a cada dia, um futuro longo e próspero.

Pensando nisso, a Stanley, uma das maiores fabricantes de ferramentas do mundo, reuniu uma série de produtos e dicas fundamentais para a praticidade, agilidade e conforto no dia a dia de trabalho desses profissionais. Confira!

Martelo Unha com Cabo Fibra de Vidro

OS martelos são ferramentas essenciais para os profissionais da construção civil, seus desafios diários necessitam de um martelo versátil que atendam montagens, manutenções, construções e diversas outras atividades. Sua utilização se torna essencial para o profissional e não pode faltar na mala de ferramenta.

O Martelo Unha com Cabo de Fibra de Vidro da Stanley é forjado em Aço SAE 1045, sua estrutura em fibra de vidro oferece excelente absorção de vibrações e impactos. Cabeça totalmente tratada e polida, com pintura epoxy, garantindo mais vida útil e resistência na aplicação. Apresenta cabo emborrachado e pode ser utilizado para golpear ou extrair pregos.

Trena Global Plus

As trenas são ferramentas de medição que não podem faltar para o pedreiro, pois ajudam em orçamentos, medições de peças e áreas.

A Trena Global Plus da Stanley apresenta caixa com botão de trava  rápida para maior controle da  medição e retrocesso da fita; gancho especial zero absoluto que permite maior precisão; fita revestida de nylon; corpo bimaterial, fabricado em ABS amarelo, ótima resistência mecânica e excelente  visibilidade, e proteção emborrachada aumentando a resistência contra impactos; inclui presilha para cinto, facilitando o transporte e evitando a perda da ferramenta; é indicada para todo tipo de usuário que necessite tirar  medidas de forma fácil, rápida e precisa.

Serra Mármore 4-3/8” (125mm) 1200W

Uma das ferramentas mais utilizadas entre os pedreiros, esse item indispensável permite cortes rápidos em pisos, azulejos, porcelanatos, tijolos, entre outros, tornando a vida do usuário mais fácil.

Pensando nisso, a Stanley apresenta a Serra Mármore perfeita para o pedreiro. Com motor construído sobre rolamentos de esferas selados contra pó, a Serra Mármore 4-3/8” possui interruptor de segurança, acesso externo aos carvões e empunhadura com desenho ergonômico. Apresenta ajuste de altura para melhor acabamento no corte e acompanha chave de aperto.

Furadeira de Impacto ½” (13MM) 700W VVR

Mais uma ferramenta que está sempre presente na vida do pedreiro, para abrir furos em cerâmicas, paredes, madeiras, metais e diversas outras aplicações. A Stanley apresenta a Furadeira de Impacto ½” (13mm) 700W VVR, que possui gatilho eletrônico de dois dedos com trava para uso contínuo; desenho compacto e ergonômico; engrenagens de alta qualidade; anéis de carvão para aumentar a durabilidade da ferramenta; porta chave no cabo elétrico; seletor de velocidade no gatilho; guia de profundidade metálico e empunhadura emborrachada para maior comodidade no trabalho.

Martelete Perfurador SDS plus com 2,4J 800W 3 modos

O profissional que procura performance, o martelete oferece um ótimo desempenho no quesito perfurar e romper concretos, ajudando nas instalações, manutenções e construções.

Com a melhor performance da categoria e de mandril intercambiável, o que permite ao profissional optar por utilizar brocas SDS Plus ou convencionais, o Martelete Perfurador SDS Plus apresenta empunhadura frontal emborrachada para maior ergonomia e gatilho eletrônico com velocidade variável e reversível, além da trava para uso contínuo. Possui 3 funções: perfurar com e sem impacto e romper; com sistema de embreagem (Clutch) e empunhadura lateral robusta com limitador de profundidade; durabilidade e qualidade: a maior em sua classe, oferecendo a melhor relação entre tamanho e peso da classe.

Esmerilhadeira Angular de 4-1/2” (115mm) 600W

Esse tipo de ferramenta é ideal para trabalhos de cortes e desbastes. Essa esmerilhadeira possui gatilho deslizante selado contra pó e partículas de metal; design projetado com pegada anti-  deslizante, desenho compacto e ergonômico para se adaptar facilmente a forma da mão; guarda de proteção com até 180º de regulagem; empunhadura lateral de 2 posições e botão de trava do eixo para troca dos acessórios.

Para mais informações sobre ferramentas e acessórios, acesse o site: ou ligue no 0800-703-4644.

Sobre a STANLEY:

Fundada em 1843, a STANLEY se consolidou como a maior e mais tradicional fabricante de ferramentas do mundo. Com uma história marcada pela invenção de diversos equipamentos, a marca possui um amplo portfólio de soluções manuais, elétricas e a bateria, com durabilidade, potência e resistência, voltado para o usuário profissional exigente, como pedreiros, marceneiros, eletricistas, mecânicos, serralheiros, engenheiros, entre tantos outros.

Editorias: Construção e Arquitetura  Industria  Negócios  Serviços
Empresa: Marcus Vinicius Vianna