E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




Em livro, Joel Moraes propõe que as pessoas deixem de se basear na \"alegria virtual\"
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site

Empresário fala da importância em focar na autoperformance para alcançar o crescimento pessoal

São Paulo, novembro 2019 - O uso de dispositivos móveis cresce a cada dia, e a capacidade de atenção e concentração humana se dispersa cada vez mais. Querendo ou não, as pessoas costumam postar apenas seus bons momentos nas redes sociais, o que faz parecer que suas vidas são perfeitas e livres de desafios, quando não é bem assim.



Autor do bestseller “Esteja, Viva, Permaneça 100% Presente”, lançado pela Editora Gente, Joel Moraes - ou Joel Jota, como é conhecido – aborda essas e outras questões relacionadas ao crescimento pessoal. Para o autor, as pessoas que estão seguindo “gente feliz”, ao comparar a felicidade alheia aos seus momentos de alegria, acabam tornando-se infelizes, pois passam a desejar ser quem não são, na verdade.



Como o próprio nome já diz, a obra traz experiências reais, baseadas na carreira do autor como ex-nadador, e questiona o leitor: “Por que não desejar ser você mesmo?”. Joel conta que por muito tempo tentou ser o atleta Gustavo Borges, e por isso, sofreu muito. Mesmo seguindo um exemplo positivo, a partir do momento em que desejou ter a mesma modelagem de seu ídolo, deixou de ser saudável.  



“Poxa, os braços do Gustavo Borges são tão grandes que ele mesmo consegue segurar o quadro que está instalando na parede e ao mesmo tempo pegar o martelo que caiu no chão”, ressalta Joel Moraes em suas palestras. 



De maneira simples e objetiva, Joel Jota explica que são esses pensamentos que tiram a maioria das pessoas do foco e ressalta que é preciso parar de se basear em pequenos momentos que são mostrados aleatoriamente nas redes sociais, levantar e começar a agir. E que para sair desse sofrimento é necessário desenvolver métodos e ter clareza sobre o que quer. 



A partir de sua experiência como atleta, o autor destaca em sua obra frases motivadoras que funcionam como um guia para aqueles que buscam o crescimento pessoal: “Todo mundo nasce com uma predisposição para alguma coisa. Só que, se não for trabalhada, não serve para nada, afinal, todo sucesso é treinável. ” conclui Joel.

Sobre Joel Moraes

Ex-nadador da seleção brasileira, Joel Moraes é Mestre em Esportes pela EEFE-USP. Foi Coordenador Geral do Instituto Neymar e professor universitário.  Atuou no esporte nos mais variados setores como: gestão de imagem de atletas, eventos e treinamento.

Atualmente, Joel Moraes é empresário, investidor e influencer digital, que tem como missão fazer pessoas comuns se tornarem atletas de alta performance em suas vidas. 

Serviço:

Título: Esteja, viva, permaneça 100% presente

Autor: Joel Moraes

Gênero: Autoajuda

Editora: Gente

Preço de capa: R$ 34,90

Editorias: Educação  Esportes  Recursos Humanos  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: Marcus Vinicius Vianna  
Contato: Laís Quinhonero  
Telefone: 011-972899064-

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Tags
•  EDUCAÇÃO  •  CULTURA  •  SAÚDE  •  TECNOLOGIA  •  INTERNET  •  TI  

Mais tags
O que são tags ?

Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.