Millenium Transportes celebra o Novembro Azul com ações pela saúde de seus colaboradores

Empresa realiza ações de prevenção e conscientização de cuidados com a saúde e câncer de próstata

A Millenium Transportes - especializada em mudanças residenciais nacionais e internacionais, comerciais, transporte de sensíveis, obra de arte, eventos, armazenagem e logística – realiza nos próximos dias 22 e 26 de novembro, ações de prevenção e conscientização do câncer de próstata.

Sempre preocupada com a saúde física e mental de seus colaboradores, a Millenium aproveita o período em que tanto se fala sobre a importância de cuidar da saúde masculina e leva seus colaboradores para a realização de dois exames no dia 22 de novembro, de sangue (PSA) e ultrassonografia. Para garantir que todos fiquem bem informados sobre o tema, no dia 26 os colaboradores poderão assistir a uma palestra na empresa, sobre os principais cuidados que o homem deve ter para manter-se saudável.

“Entendemos que as pessoas são as grandes responsáveis pelo dia a dia e bom desempenho da empresa, sem elas, nada seria possível. Por isso, valorizamos nossos colaboradores a partir de ações que pensem em sua saúde física e mental”, declara Jessica Araujo, responsável pelo departamento de recursos humanos.

A Millenium mostra sua preocupação com o bem-estar físico e emocional de seus colaboradores diariamente. Além de oferecer inúmeros benefícios como aulas de ginástica funcional e corrida de rua, a empresa disponibiliza atendimento psicológico para os que demonstram necessidade desse cuidado.

Hoje, a empresa conta com 180 colaboradores e sua sede fica em Osasco - SP. A Millenium conta ainda com filial no Rio de Janeiro (RJ).

Editorias: Masculino  Negócios  Recursos Humanos  Saúde  Terceira idade
Empresa: Marcus Vinicius Vianna