Stanley lança lixadeira orbital ss24

Nova ferramenta tem capacidade para folhas de ¼ de lixa e 240W de potência

São Paulo, agosto de 2019 - A STANLEY, uma das maiores fabricantes de ferramentas do mundo, apresenta neste mês de agosto mais uma novidade. A Lixadeira Orbital ¼ de Folha de Lixa 240W SS24 chega ao mercado oferecendo mais potência e agilidade na execução dos serviços de marcenaria e pintura.

A SS24 apresenta empunhadura emborrachada para melhor conforto, evitando a exaustão do profissional, interruptor selado contra pó para maior vida útil, trava de lixa através de grampos laterais, perfurador de lixa e coletor de pó, garantindo uma aplicação mais limpa.

A lixadeira é o segundo lançamento da Stanley este mês. Ela chega às prateleiras junto a nova Parafusadeira 4V Lítio-Íon SCS4K, que apresenta duas vezes mais eficiência e durabilidade em comparação aos modelos anteriores.

Para mais informações sobre ferramentas e acessórios, acesse o site: http://www.stanleyferramentas.com.br ou ligue no 0800-703-4644.

Sobre a STANLEY:

Fundada em 1843, a STANLEY se consolidou como a maior e mais tradicional fabricante de ferramentas do mundo. Com uma história marcada pela invenção de diversos equipamentos, a marca possui um amplo portfólio de soluções manuais, elétricas e a bateria, com durabilidade, potência e resistência, voltado para o usuário profissional exigente, como pedreiros, marceneiros, eletricistas, mecânicos, serralheiros, engenheiros, entre tantos outros.

Editorias: Construção e Arquitetura  Industria  Masculino  Negócios
Empresa: Marcus Vinicius Vianna