IRWIN relança sua linha de Trenas Professional
IRWIN relança sua linha de Trenas Professional
...

Após dois anos fora, a linha de produtos volta ao mercado

São Paulo, julho de 2019 - A IRWIN, uma das mais tradicionais fabricantes de ferramentas e acessórios de todo o mundo e já conceituada no segmento de medição, traz de volta ao mercado sua linha de Trenas Professional. Com design e atributos exclusivos a marca apresenta as novas versões de suas trenas pensadas para maior comodidade e facilidade de uso, graduadas em milímetros e polegadas.

As Trenas Professional da IRWIN apresentam superfície emborrachada antideslizante e corpo em plástico ABS, com design anatômico que oferece conforto, além de resistência a impactos. Contam com 3 opções de comprimento (3m, 5m e 8m) e possuem presilhas ergonômicas, que facilitam o encaixe na cintura, e ímãs nas pontas, que agilizam a medição em superfícies metálicas. Outros atributos inovadores são a numeração contínua na fita e sua impressão em ambos os lados, o que torna mais fácil a leitura durante a medição. Todas as versões contam com o sistema Fastlock, que possibilita freio e travamento no mesmo botão.

Para mais informações sobre ferramentas e acessórios da IRWIN, acesse o site http://www.irwin.com.br/tools/trades/ ou ligue no 0800 970 9044.

Sobre a IRWIN:

A IRWIN é uma marca da empresa Stanley Black & Decker, que conta com ferramentas manuais, acessórios para ferramentas elétricas e também acessórios para profissionais, especialmente desenvolvidos para atender às necessidades de trabalhadores das áreas da construção civil, marcenaria, mecânica, metalúrgica, elétrica, carpintaria, manutenção e reparo. Há mais de 55 anos no mercado brasileiro, tem distribuição em todo o território nacional e conta com um portfólio completo de produtos capazes de atingir rígidos padrões de performance, durabilidade, eficiência e inovação, como brocas, ferramentas manuais e de corte, além de itens para segurança e armazenagem.

Editorias: Construção e Arquitetura  Imóveis  Industria  Negócios
Empresa: Marcus Vinicius Vianna