PlenniVita chega aos supermercados para atender demanda por alimentos Super Premium

Os produtos foram desenvolvidos com altíssimo padrão de qualidade e possuem embalagens diferenciadas, especialmente desenvolvidas para o público do varejo

São Paulo, abril de 2019 – De acordo com levantamento realizado pela Associação Brasileira da Indústria de Produtos para Animais de Estimação (Abinpet), o Brasil é o terceiro maior mercado consumidor de produtos e serviços para animais de estimação, movimentando cerca de 20 bilhões ao ano. E com um cenário que cresce a cada dia, a Adimax Pet, fabricante de alimentos para cães e gatos, focada na inovação, acaba de lançar a PlenniVita, desenvolvida especialmente para atender uma carência de alimentos Super Pemium em supermercados, ou seja, para aqueles clientes do autosserviço. A linha de produtos chega às gôndolas no próximo dia 10 de maio.

O coordenador da marca PlenniVita, Pedro Fogaça, comenta sobre o investimento nesse novo nicho de mercado. “A empresa que está sempre buscando por inovações, percebeu que existe uma demanda crescente por produtos Super Premium dentro do segmento varejo. O público que frequenta os supermercados gosta de praticidade, mas está cada vez mais buscando por produtos de qualidade e que sejam mais saudáveis”, ressalta.

A nova linha da Adimax Pet é formada por cinco itens, sendo três para cães com opções para adultos, filhotes e raças pequenas, e dois produtos para gatos, os castrados e os adultos. Todas as receitas foram elaboradas com alimentos de alta qualidade, ingredientes funcionais e sem corantes artificiais.

O cuidado também se estendeu nas embalagens que foram pensadas exclusivamente para os consumidores do varejo. “Nossa ideia foi passar ao consumidor um alimento elaborado com ingredientes nobres, além de focarmos nos benefícios que o produto pode trazer ao animal. Por isso, as embalagens trazem imagens in natura dos itens que foram utilizados para a fabricação da PlenniVita como, beterraba, milho, peito de frango, linhaça, salmão, cereais integrais entre outros”, comenta Fogaça.

Sobre a PlenniVita
Desenvolvida pela Adimax Pet, uma das maiores empresas de alimentos para cães e gatos do Brasil, a PlenniVita foi desenvolvida para atender, com exclusividade, um nicho de mercado pouco explorado que é o de alimentos Super Premium para o autosserviço. Todos os produtos são elaborados com ingredientes nobres e contam com um altíssimo controle de qualidade. Mais informações estão disponíveis em: (http://www.plennivita.com.br) ainda em construção

Editorias: Animais  Negócios  Propaganda e Marketing
Empresa: Marcus Vinicius Vianna