E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




Ticket Log estende parceria com Fácil Assist para oferecer mais comodidade com assistência 24 horas aos usuários dos cartões Ticket Car
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site


Novidade garante o conforto e a tranquilidade aos clientes em situações emergenciais e praticidade 24 horas por dia, 7 dias por semana

A Ticket Log, marca de gestão de frotas e soluções de mobilidade da Edenred Brasil, estende parceria com a Fácil Assist para que, a partir deste mês de Abril, os clientes da solução Ticket Car, além do pagamento de abastecimento e manutenções leves, também possam utilizar o saldo de seu cartão em serviços de assistência 24 horas para seus veículos. Essa é a terceira modalidade apresentada ao mercado para a funcionalidade Log&Go, que já conta com as parcerias com os aplicativos Zumpy, para solicitações de caronas, e Easy Carros, para lavagens ecológicas e outros serviços veiculares, e vai possibilitar acesso a todo o universo da mobilidade, transformando o cartão em um meio de pagamento de vários modais.

“Atuamos para que o nosso público tenha, de forma moderna e inovadora, soluções que auxiliem o seu cotidiano. Essa novidade proporciona ainda mais facilidade e comodidade, permitindo uma gestão mais assertiva do transporte pelo usuário final, bem como incentiva o uso de diferentes tipos de modais e o acesso a uma variedade de serviços voltados à mobilidade’’, complementa Jurb, Diretor Geral da Ticket Log.

Para usufruir dos serviços de guincho e socorro mecânico a qualquer hora do dia, em todo o território nacional, o usuário precisa ter instalado em seu celular o aplicativo Fácil Assist – Assistência 24h, disponível no Google Play para o sistema Android. Ao ir para a opção pagamento, será possível selecionar o cartão Ticket Car, inserir os dados e prosseguir com a escolha do serviço.


Sobre a Log&Go

A Log&Go é uma funcionalidade da solução Ticket Car que tem como proposta possibilitar, além do pagamento de combustível e manutenções leves, a utilização do saldo também em aplicativos de mobilidade.

Neste ano, a Log&Go ganhará novas integrações e, em breve, todos os parceiros serão integrados ao App Ticket Log para proporcionar mais comodidade ao usuário final. A partir de 2019, o aplicativo vai permitir traçar rotas e indicar o melhor meio de locomoção para o destino desejado, mostrando se é mais vantajoso ir de metrô, trem, ônibus, carro, táxi, ou agregar um ou mais modais. Também haverá integração com a agenda, o e-mail e o calendário do smartphone, para que o usuário planeje seu trajeto com antecedência. Além disso, o aplicativo permitirá o compartilhamento de saldo entre cartões Ticket Car e a divisão de um único saldo em diferentes cartões adicionais.

Sobre a Ticket Log

A Ticket Log atua no segmento de frotas e soluções de mobilidade no Brasil, por meio de gestão de abastecimento, manutenção e outras soluções integradas. Acumulando 25 anos de experiência, a Ticket Log se torna a marca mais completa do mercado nacional, entregando soluções em mobilidade para empresas de todos os tamanhos. Atualmente, conta com 27 mil empresas-clientes, administra 1 milhão de veículos em sua base de clientes e possui uma rede de mais de 36 mil comerciantes credenciados. Com o compromisso de transformar a maneira de gerir despesas e pensar a mobilidade de forma mais inteligente, a Ticket Log oferece soluções que atendem integralmente às diversas necessidades de empresas de todos os portes, oportunizando a modernização de seus negócios, a simplificação da rotina de trabalho e a sustentação dos resultados:

• Ticket Car: destinado a empresas com necessidades de pagamento de combustível de forma ágil e fácil.
• Ticket Fleet: destinado a empresas com necessidades especializadas de gestão de frotas.
• Ticket Cargo: destinado a empresas com necessidades de gestão de transporte de carga de longa distância.

A Ticket Log é parte do Grupo Edenred, líder mundial em soluções transacionais para empresas, empregados e comerciantes, que conta com mais de 2,6 milhões de cartões de abastecimento emitidos e cerca de 6 bilhões de litros de combustível administrados por suas soluções. O Grupo também integra as marcas Ticket, Repom, Accentiv’ e a Edenred Soluções Pré-Pagas, pioneiras nos segmentos de benefícios ao trabalhador, frota e soluções de mobilidade e incentivos e recompensas, que, juntas, corresponderam a mais de 2 bilhões de transações realizadas em 2016. Além disso, em 2017, foi ranqueada como uma das 500 Maiores Empresas do Sul, do Grupo Amanhã; Melhores e Maiores do Transporte em Automação e Informática, pela OTM Editora.

Mais sobre a Ticket Log:
http://www.ticketlog.com.br
http://www.facebook.com/TicketLog
http://www.linkedin.com/company-beta/10914356


Sobre a Edenred
A Edenred é líder mundial em soluções transacionais para empresas, empregados e comerciantes. Disponíveis por meio de cartões, aplicativos móveis, plataformas on-line ou vouchers de papel, todas essas soluções significam maior poder de compra para empregados, gerenciamento de despesas otimizado para as empresas e negócios adicionais para os comerciantes credenciados.
A oferta de produtos da Edenred no Brasil é baseada em três linhas de negócios:
• Benefícios ao Trabalhador (Ticket, com os produtos Ticket Restaurante, Ticket Alimentação, Ticket Transporte, Ticket Cultura, Ticket Plus, Presente Perfeito e DuoCard).
• Frota e Soluções de Mobilidade (Ticket Log, com os produtos Ticket Car, Ticket Fleet e Ticket Cargo; Repom, com soluções de gestão de pagamento e recebimento de frete e pedágio).
• Soluções complementares, incluindo pagamentos corporativos (Accentiv’, com serviços de premiação, incentivo e fidelização, rede de vantagens, tecnologia para programas de relacionamento, eventos, viagens e marketing direto; Edenred Soluções Pré-Pagas, com soluções para o varejo, corporativo, consumidor final, entre outros)

No Brasil, são mais de 130 mil empresas-clientes, mais de 7 milhões de usuários e mais de 330 mil estabelecimentos credenciados, além de contar com 1.8 milhão de estabelecimentos credenciados à rede Mastercard no segmento de frete. Em 2017, conquistou o prêmio As 100+ Inovadoras no Uso de TI, da IT Mídia na categoria Serviços Financeiros, além do Valor Inovação, promovido pelo jornal Valor Econômico.
O Grupo Edenred reúne uma rede de relacionamentos única, com 43 milhões de empregados, 750 mil empresas e instituições públicas e 1,4 milhão de comerciantes credenciados.
Registrada na Bolsa de Valores de Paris, a Edenred está presente em 42 países e conta com cerca de 8 mil colaboradores. Em 2016, o Grupo administrou cerca de € 20 bilhões em transações, das quais 70% foram feitas via cartões, dispositivos móveis ou internet.

As logomarcas e outras marcas comerciais mencionadas e apresentadas neste texto são marcas registradas da Edenred S.A., de suas subsidiárias ou terceiras. Não podem ser usadas para fins comerciais sem autorização prévia e por escrito de seus proprietários.
Siga a Edenred no LinkedIn: http://www.linkedin.com/company/22311673/


Informações Ticket Log

Andrea Natali
William Crispim
edenred@rp1.com.br

RP1 Comunicação
Tel.: 11 5501-4655 l 5102-4146
http://www.rp1.com.br

Editorias: Negócios  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: Alanna da Silva Anjos  
Contato: Alanna  
Telefone: 11-55014698-4698

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.