E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




Clubes da Estrada Repom receberam mais de 81 mil caminhoneiros em 2017
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site

Com 10 unidades espalhadas pelo Brasil espaços valorizam as necessidades dos motoristas, proporcionando bem-estar e mais qualidade de vida

Em 2017, mais de 81 mil caminhoneiros tiveram acesso a mais 10 mil horas de serviços de cabeleireiro e enfermagem nas dez unidades do Clube da Estrada da Repom, marca especialista em soluções para o mercado no transporte rodoviário de carga da Edenred Brasil. Os clubes, que também oferecem telefones para comunicação com a família, poltronas de descanso, televisão com programação de TV a cabo, copas com micro-ondas e geladeiras, proporcionaram 34 mil horas de internet e acesso a computadores para trabalho e lazer.

“Nossos clubes oferecem aos caminhoneiros um espaço de lazer e descanso, porque sabemos que os motoristas precisam de apoio durante suas viagens. Com isso, nossa previsão é de inaugurar pelo menos, mais 10 unidades em 2018, para proporcionar bons momentos e garantir o bem-estar ao longo da jornada de trabalho”, afirma Andrea Beatrix, Diretora de Marketing e B2C da Repom.

Nas unidades do Clube da Estrada, há sempre uma equipe de atendimento e suporte aos cartões Repom, e também serviços on-line de emissão de documentos, com todo o merecido acolhimento e o cuidado de que o caminhoneiro precisa. O Clube da Estrada Repom é uma das iniciativas pioneiras da empresa, que tem o apoio de postos de combustíveis e está aberta para parcerias com empresas que desejarem fazer parte do projeto e gerar relacionamento com seus públicos de interesse.

Com cinco anos de sucesso, a iniciativa oferece comodidade, conforto e informações úteis aos motoristas nos postos de parada, além de contribuir para o cumprimento da Lei do Descanso 12.619/12. Até hoje, as unidades do Clube da Estrada Repom já receberam mais de 230 mil visitas, tornando-se a casa dos caminhoneiros nas estradas.

Sobre a Repom
A Repom é pioneira e líder no segmento de soluções de gestão para pagamento e recebimento de frete e pedágio para o transporte rodoviário de carga. A marca conecta indústrias, transportadoras e embarcadores aos contratados e caminhoneiros, garantindo excelência, agilidade e eficiência nos seus serviços. Líder no desenvolvimento de tecnologia para o mercado de transporte rodoviário de carga, a Repom oferece diferentes soluções para diferentes necessidades:

 Gestão de Pagamento de Frete e Pedágio (gerenciamento do pagamento de transportadoras, frotistas e autônomos)
 Gestão de Despesas (controle de despesas da frota com cartão corporativo e pedágio eletrônico Repom)
 Gestão de Entregas (controle da entrega de mercadorias, rastreamento por geolocalização, indicadores de performance e previsão e gestão de atrasos e devoluções)
 Clube da Estrada Repom (plataforma de fidelização e relacionamento entre empresas, postos de combustíveis e caminhoneiros)

Atualmente, mais de 510 mil caminhoneiros recebem fretes através dos Cartões Repom e podem abastecer em mais de 1.300 postos da Rede Credenciada Repom e consumir em mais de 1.8 milhão de estabelecimentos da Rede MasterCard.

A Repom é parte do Grupo Edenred, líder mundial em soluções transacionais para empresas, empregados e comerciantes.
O Grupo também integra as marcas Ticket, Ticket Log, Accentiv´ e a Edenred Soluções Pré-Pagas, pioneiras nos segmentos de benefícios ao trabalhador, gestão de despesas corporativas e incentivos e recompensas.
Mais sobre a Repom:

http://www.repom.com.br
http://www.facebook.com/clubedaestrada
Youtube Repom


Sobre a Edenred
A Edenred é líder mundial em soluções transacionais para empresas, empregados e comerciantes. Disponíveis por meio de cartões, aplicativos móveis, plataformas on-line ou vouchers de papel, todas essas soluções significam maior poder de compra para empregados, gerenciamento de despesas otimizado para as empresas e negócios adicionais para os comerciantes credenciados.
A oferta de produtos da Edenred no Brasil é baseada em três linhas de negócios:
• Benefícios ao Trabalhador (Ticket, com os produtos Ticket Restaurante, Ticket Alimentação, Ticket Transporte, Ticket Cultura, Ticket Plus, Presente Perfeito e DuoCard).
• Frota e Soluções de Mobilidade (Ticket Log, com os produtos Ticket Car, Ticket Fleet e Ticket Cargo; Repom, com soluções de gestão de pagamento e recebimento de frete e pedágio).
• Soluções complementares, incluindo pagamentos corporativos (Accentiv’, com serviços de premiação, incentivo e fidelização, rede de vantagens, tecnologia para programas de relacionamento, eventos, viagens e marketing direto; Edenred Soluções Pré-Pagas, com soluções para o varejo, corporativo, consumidor final, entre outros).

No Brasil, são mais de 130 mil empresas-clientes, mais de 7 milhões de usuários e mais de 330 mil estabelecimentos credenciados, além de contar com 1.8 milhão de estabelecimentos credenciados à rede Mastercard no segmento de frete. Em 2017, conquistou o prêmio As 100+ Inovadoras no Uso de TI, da IT Mídia na categoria Serviços Financeiros, além do Valor Inovação, promovido pelo jornal Valor Econômico.
O Grupo Edenred reúne uma rede de relacionamentos única, com 43 milhões de empregados, 750 mil empresas e instituições públicas e 1,4 milhão de comerciantes credenciados.
Registrada na Bolsa de Valores de Paris, a Edenred está presente em 42 países e conta com cerca de 8 mil colaboradores. Em 2016, o Grupo administrou cerca de € 20 bilhões em transações, das quais 70% foram feitas via cartões, dispositivos móveis ou internet.

As logomarcas e outras marcas comerciais mencionadas e apresentadas neste texto são marcas registradas da Edenred S.A., de suas subsidiárias ou terceiras. Não podem ser usadas para fins comerciais sem autorização prévia e por escrito de seus proprietários.
Siga a Edenred no LinkedIn: http://www.linkedin.com/company/22311673/


Informações Repom

RP1 Comunicação
Andrea Natali
William Crispim
edenred@rp1.com.br

RP1 Comunicação
Tel.: 11 5501-4655 l 5102-4146
http://www.rp1.com.br

Editorias: Automóveis e Automotores  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: Alanna da Silva Anjos  
Contato: Alanna  
Telefone: 11-55014698-4698

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.