E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




Ticket Log lança aplicativo dedicado para oficinas credenciadas
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site

A solução desenvolvida traz uma série de facilidades para monitoramento de ordens de serviços e gerenciamento do ciclo de manutenção

A Ticket Log, marca de gestão de frotas e soluções de mobilidade da Edenred Brasil, inova ao lançar um aplicativo totalmente voltado para sua rede de oficinas parceiras. Com o App Ticket Log – Rede de Manutenção, os estabelecimentos ganham mais agilidade e eficiência em diversas etapas do fluxo de manutenção dos veículos, contando com recursos para consultar ordens de serviços; analisar autorizações cadastradas; agendar horários para o recebimento de veículos; confirmar a saída dos carros; definir prazos das ordens de serviços; e enviar imagens de peças e da execução dos procedimentos.

O aplicativo facilitará a interação das oficinas com o Rede Log, sistema que apoia mais de 10.000 oficinas no controle e execução da manutenção de frotas. “Com a novidade, reforçamos nosso portfólio de soluções que contribuem para a modernização e otimização dos processos de manutenção. Esta é uma ferramenta que, na palma da mão, agiliza a prestação do serviço entre oficina e cliente Ticket Log. Um conjunto de benefícios oferecidos aos estabelecimentos parceiros para simplificar etapas do processo de manutenção de veículos, mas que reflete, diretamente, no atendimento em nossa rede e na operação de nossos clientes”, comenta o diretor de Marketing e Expansão Estratégica da Ticket Log, Maximiliano Fernandes.

O App Ticket Log – Rede de Manutenção está disponível nos sistemas operacionais Android e iOS. Com ele, as oficinas podem contar com vantagens como executar parte das etapas das ordens de serviços pelo celular; receber lembretes sobre tarefas em andamento; verificar em tempo real os agendamentos disponíveis; entre outros. Isso impacta diretamente na operação dos clientes Ticket Log: o aplicativo proporciona redução do tempo operacional dos veículos na oficina, o que acarreta, então, no aumenta da disponibilidade da frota e mais agilidade para o motorista. “A Ticket Log está sempre à frente, trazendo inovações que beneficiem todos os públicos, seja o gestor, seja o usuário ou o estabelecimento parceiro”, finaliza Fernandes.

Sobre a Ticket Log
Criada a partir da aliança entre Ticket Car e Ecofrotas, a Ticket Log atua no segmento de gestão de despesas corporativas no Brasil, por meio de gestão de abastecimento, manutenção e outras soluções integradas. Acumulando 25 anos de experiência, a Ticket Log se torna a marca mais completa do mercado nacional, entregando soluções em mobilidade para empresas de todos os tamanhos. Atualmente, conta com 27 mil empresas-clientes, administra 1 milhão de veículos em sua base de clientes e possui uma rede de mais de 36 mil comerciantes credenciados. Com o compromisso de transformar a maneira de gerir despesas e pensar a mobilidade de forma mais inteligente, a Ticket Log oferece soluções que atendem integralmente às diversas necessidades de empresas de todos os portes, oportunizando a modernização de seus negócios, a simplificação da rotina de trabalho e a sustentação dos resultados:

• Ticket Car: destinado a empresas com necessidades de pagamento de combustível de forma ágil e fácil.
• Ticket Fleet: destinado a empresas com necessidades especializadas de gestão de frotas.
• Ticket Cargo: destinado a empresas com necessidades de gestão de transporte de carga de longa distância.

A Ticket Log é parte do Grupo Edenred, líder mundial em soluções transacionais para empresas, empregados e comerciantes, que conta com mais de 2,6 milhões de cartões de abastecimento emitidos e cerca de 6 bilhões de litros de combustível administrados por suas soluções. O Grupo também integra as marcas Ticket, Repom, Accentiv’ e a Edenred Soluções Pré-Pagas, pioneiras nos segmentos de benefícios ao trabalhador, frota e soluções de mobilidade e incentivos e recompensas, que, juntas, corresponderam a mais de 2 bilhões de transações realizadas em 2016. Além disso, em 2017, foi ranqueada como: uma das 500 Maiores Empresas do Sul, do Grupo Amanhã; e Melhores e Maiores do Transporte em Automação e Informática, pela OTM Editora.

Mais sobre a Ticket Log:
http://www.ticketlog.com.br
http://www.facebook.com/TicketLog
http://www.linkedin.com/company-beta/10914356

Sobre a Edenred
A Edenred é líder mundial em soluções transacionais para empresas, empregados e comerciantes. Disponíveis por meio de cartões, aplicativos móveis, plataformas on-line ou vouchers de papel, todas essas soluções significam maior poder de compra para empregados, gerenciamento de despesas otimizado para as empresas e negócios adicionais para os comerciantes credenciados.

A oferta de produtos da Edenred no Brasil é baseada em três linhas de negócios:

• Benefícios ao Trabalhador (Ticket, com os produtos Ticket Restaurante, Ticket Alimentação, Ticket Transporte, Ticket Cultura, Ticket Plus, Presente Perfeito e DuoCard).
• Frota e Soluções de Mobilidade (Ticket Log, com os produtos Ticket Car, Ticket Fleet e Ticket Cargo; Repom, com soluções de gestão de pagamento e recebimento de frete e pedágio).
• Soluções complementares, incluindo pagamentos corporativos (Accentiv’, com serviços de premiação, incentivo e fidelização, rede de vantagens, tecnologia para programas de relacionamento, eventos, viagens e marketing direto; Edenred Soluções Pré-Pagas, com soluções para o varejo, corporativo, consumidor final, entre outros)

No Brasil, são mais de 130 mil empresas-clientes, mais de 7 milhões de usuários e mais de 330 mil estabelecimentos credenciados, além de contar com 1.8 milhão de estabelecimentos credenciados à rede Mastercard no segmento de frete. Em 2017, conquistou o prêmio As 100+ Inovadoras no Uso de TI, da IT Mídia na categoria Serviços Financeiros, além do Valor Inovação, promovido pelo jornal Valor Econômico.

O Grupo Edenred reúne uma rede de relacionamentos única, com 43 milhões de empregados, 750 mil empresas e instituições públicas e 1,4 milhão de comerciantes credenciados.

Registrada na Bolsa de Valores de Paris, a Edenred está presente em 42 países e conta com cerca de 8 mil colaboradores. Em 2016, o Grupo administrou cerca de € 20 bilhões em transações, das quais 70% foram feitas via cartões, dispositivos móveis ou internet.

As logomarcas e outras marcas comerciais mencionadas e apresentadas neste texto são marcas registradas da Edenred S.A., de suas subsidiárias ou terceiras. Não podem ser usadas para fins comerciais sem autorização prévia e por escrito de seus proprietários.

Siga a Edenred no LinkedIn: http://www.linkedin.com/company/22311673/


Informações Ticket Log
RP1 Comunicação
Kelly Queiroz
William Crispim
edenred@rp1.com.br

RP1 Comunicação
Tel.: 11 5501-4655 l 5102-4146
http://www.rp1.com.br

Editorias: Automóveis e Automotores  Negócios  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: Alanna da Silva Anjos  
Contato: Alanna  
Telefone: 11-55014698-4698

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.