CEO Márcio Filomeno vai estruturar Operação da Scolari Telecom no Brasil
CEO Márcio Filomeno vai estruturar Operação da Scolari Telecom no Brasil
...

Campinas, 15 de novembro de 2018 – O executivo Márcio Filomeno foi o nome escolhido pela Scolari Telecom, empresa com sede em Portugal, para estruturar e dar início à sua operação no mercado brasileiro, com escritório em Campinas (SP). Filomeno tem passagens pela Ticket Serviços, Accor, Schincariol e Brasil Kirin, ele ocupará a função de CEO (Chief Executive Officer) na empresa.

A Scolari Telecom terá como foco o mercado corporativo de telefonia, atuando como operadora de Tecnologia da Informação, fornecedora de telefonia por Voz sobre IP (VOIP), serviços digitais, serviços de longa distância, números internacionais e nacionais.

Atualmente, a companhia tem licenças pra cobertura em 135 países com seus serviços e vê o Brasil como uma grande oportunidade de negócios, principalmente na telefonia internacional, com um serviço totalmente diferenciado de alta Tecnologia e custos muito mais baixos que os existentes para o público brasileiro.

A Scolari Telecom também contará com Fram Braga (ex EPIC, Dippin Dots Shouth Florida, e ConectUSA), na Direção Comercial, e José Vicente Jovani (ex Telesp, Banco Meridional e kellogg’s) como Diretor de Produtos.

A Scolari Telecom tem conexões com algumas gigantes do mercado mundial como a Ev-kom (Europa), Virfon (América do Sul).

Editorias: Ciência e Tecnologia  Negócios  Recursos Humanos  Telecomunicações  Turismo
Empresa: Comunicação Estratégica Campinas
Contato: Marcelo Francisco de Oliveira