O produto é o único do mercado com cabeça triangular que possibilita alcançar os cantos, além de ter cabo ajustável e dobrável, facilitando a limpeza
A Vileda®, líder mundial em produtos de limpeza mecânicos para uso doméstico e profissional, lança no Brasil o mop giratório com pedal Easywring & Clean, um produto completo e de alta performance que garante a limpeza completa dos ambientes.
Com mop 100% microfibra, é superabsorvente e ideal para remover a sujeira difícil de uma só vez, permitindo a limpeza de toda a superfície só com água, sem a utilização de produtos químicos. É lavável à máquina ou a mão.
O pedal e o balde são feitos com materiais resistentes e permitem controlar a umidade do mop para limpeza dos diferentes tipos de pisos.
Seu cabo dobrável e ajustável possibilita chegar até debaixo de móveis ou paredes altas, pois se adapta a qualquer altura. Feito de material inoxidável, tem maior durabilidade e resistência.
- Fácil ativação do pedal, facilitando controle total da umidade.
- Escorredor cilíndrico, com encaixe perfeito para colocação do mop.
- Dispositivo de proteção contra respingos.
Segundo Rodrigo Burgers, Diretor Comercial da Vileda® no Brasil, “a empresa está preparada para entrar no mercado nacional de limpeza, que está em expansão, com previsão de crescimento de 16,6% até 2019, e que movimenta cerca de R$ 2,1 bilhões. Oferecemos um portfólio completo e com produtos de alta qualidade e durabilidade, que diminui o tempo gasto e o esforço físico, facilitando a rotina diária. O mop giratório com pedal Easywring & Clean é eficiente e super-resistente, evitando o esforço e a necessidade de se agachar e sujar as mãos”.
O modelo pode ser encontrado nos hipermercados Carrefour pelo valor de R$ 229,99. A empresa garante e comprova a performance do produto dando 2 anos de garantia, única no mercado.
Sobre a Vileda®
A Vileda®, líder mundial em produtos de limpeza mecânicos para uso doméstico e profissional, é uma das marcas da Freudenberg Home and Cleaning Solutions (FHCS), unidade de negócios do Grupo Freudenberg que representa 10% do faturamento global de € 9,3 bilhões registrados em 2017. Há 70 anos no mercado, está presente em cerca de 40 países, e acaba de entrar no mercado local. Para o Brasil, conta com um portfólio de 30 produtos, - panos, mops, baldes, vassouras, esponjas, rodos, luvas e sistemas de limpeza - estrategicamente pensados no perfil do brasileiro, que adora manter a casa limpa e receber amigos e familiares. Acesse: http://www.vileda.com.br