Painel de notícias

Aplicativo PuppyLook traz comodidade com nova assinatura de produtos pet

O aplicativo PuppyLook, mobile commerce voltado para donos de animais de estimação, ganhou uma nova funcionalidade para a compra online de produtos pet. Disponível para Android e iOS, o app possui agora o recurso “Minha Assinatura”, facilitando a aquisição de itens usados com frequência.

Com apenas alguns toques, o usuário pode escolher o produto que deseja e adicioná-lo como parte da assinatura, definindo a quantidade de itens, a frequência e a data em que deseja recebê-lo em casa. Assim, é possível programar para receber todo mês o pacote de ração do cachorro ou a areia do gato, por exemplo.

O PuppyLook oferece produtos para todas as necessidades do pet: ração, alimentos, roupas, brinquedos, acessórios, além de produtos para passeio, higiene e farmácia. Inicialmente, a função de assinatura estará disponível para o estado de São Paulo, mas é possível realizar compras individuais e recebê-las em qualquer região do Brasil.

Com mais de 10 mil downloads atualmente, o aplicativo conta com o investimento-anjo da ART IT, especializada em soluções e serviços de TI. “A nova funcionalidade de assinatura evita que o usuário esqueça de comprar produtos para seu pet ou tenha que comprá-los de última hora. Também é possível alterar os produtos, data de entrega, local e meio de pagamento sempre que necessário, oferecendo o máximo de comodidade e praticidade possível aos usuários”, disse o Diretor de Tecnologia e Inovação da ART IT, Rodrigo Bizarro.

Acesse puppylook.com.br ou faça o download do PuppyLook na App Store ou Google Play.

Editorias: Animais  Internet  Negócios
Empresa: Marina Tsutsumi