A Unimed Curitiba acaba de lançar a nova campanha para a Corrida Noturna, que tem por objetivo difundir os benefícios da prática de atividades esportivas e favorecer o intercâmbio cultural e esportivo entre os participantes. Para a edição de 2018, a campanha mostra uma noite mágica em Curitiba, com personagens divertidos da capital paranaense como uma capivara, um dragão e outros que saem das paredes para participar da corrida.
“Diversos personagens de neon deixam seus postos para trás e correm pela cidade, colorindo e divertindo a noite curitibana”, explica Fábio Miraglia, diretor de criação da Heads, agência que criou a campanha. Além de filme, a ação conta com anúncio, spot de rádio e kits de corrida (feitos em parceria com a Sportion, agência organizadora do evento).
“O objetivo é estimular as pessoas à prática de atividades físicas de forma leve e divertida. Além disso, para essa edição temos a corrida Kids que vai incentivar as crianças desde cedo”, comenta Valéria Lopes, supervisora de Marketing da Unimed Curitiba.
A corrida será dia 10 de março, na Universidade Positivo. Confira o vídeo neste link.
Mais informações: http://www.corridaunimedcuritiba.com.br
Ficha técnica:
Agência: Heads Propaganda
Direção de Criação: Fabio Miraglia
Direção de Arte: Bruno Barros
Redação: Bruno Leite
Atendimento: Silvia Rohrig, Fernanda Sartorelli, Iza Almeida e Maru Mendoza
Mídia: Felipe Zétola, Franciane Pedroso e Tatiane Gonçalves
RTV: Fabiano Proença e Leticia Novaes
Direção de Cena: The Youth
Produtora de Vídeo: The Youth
Pós-produção: Clan
Ilustração (filme): Pedro, Pastel & Besouro
Produção de áudio: Toro Creative Audio
Aprovado por: Antonio Carlos Farias, Valéria Lopes, Bruna Kotaka e Andreia Tanaka