IILB chega à sétima edição e será lançado amanhã

Penúltima edição do ano traz uma análise sobre o impacto positivo causado pelo cuidado com as bezerras em sua fase inicial de criação

No próximo dia 22 de outubro, a partir das 19h, a Ideagri realiza o lançamento da sétima edição do Índice Ideagri do Leite Brasileiro (IILB-7), que acontecerá durante o webinar leite especial Criação de bezerras e novilhas: gestão de indicadores com foco no desempenho futuro. Nesta edição, o índice tratará do impacto causado pelos cuidados com a saúde, nutrição e o conforto dos animais, que pode contribuir não apenas para aumentar a taxa de sobrevivência, como também a produção de leite da futura matriz.

O webinar tem realização da Rehagro e contará com a participação da CEO da Ideagri, Heloise Duarte, Matheus Moreira, coordenador de Leite Rehagro, e Sandra Gesteira, doutora em Ciência Animal pela UFMG. Os interessados em participar podem se inscrever gratuitamente através do link https://bit.ly/3jzFDr7 .

Lançamento IILB-7

Data: 22 de outubro