Impactos da Covid-19 na Comunicação Corporativa

Na próxima terça-feira, 02 de junho, a partir das 11h, o jornalista e CEO da PIQUINI Comunicação, Marco Piquini, participará da live Impactos da Covid-19 na Comunicação Corporativa. O evento é promovido pela Associação Brasileira das Agências de Comunicação (Abracom) e Grupo Comunique-se e contará com Kiki Moretti, CEO e fundadora do Grupo In Press; Carlos Henrique Carvalho, presidente executivo da Abracom, e Tania Magalhães, diretora, head de Comunicação do Pay Pal. O bate-papo será comandado pelo CEO do Grupo Comunique-se, Rodrigo Azevedo. As inscrições podem ser feitas gratuitamente pelo link: https://linktr.ee/grupocomuniquese.

Segundo Piquini, a Comunicação vive um momento desafiador com o coronavírus. Quanto tempo a crise vai durar e o que fazer agora e mais à frente são perguntas sem respostas definitivas. Mas acompanhar e planejar soluções para os próximos momentos é uma tarefa que serviria bem à Comunicação. “Observar as mudanças econômicas e de comportamento pode ser útil para que, no momento adequado, novos projetos de Comunicação possam ser lançados para reposicionar a empresa em uma nova fase de crescimento e recuperação.”

SERVIÇO:
Impactos da Covid-19 na Comunicação Corporativa