Direcional lança segunda fase de condomínio residencial em Cotia (SP)
Direcional lança segunda fase de condomínio residencial em Cotia (SP)
...

Empreendimento oferece conforto, qualidade e proximidade com a natureza, a um preço que cabe no bolso

Para quem não dispensa tranquilidade e qualidade de vida na hora de selecionar um local para morar, o residencial Conquista Cotia é a escolha ideal. O projeto desenvolvido pela Direcional Engenharia, segunda maior construtora do Brasil, acaba de entrar em sua segunda fase. Ao todo, o residencial terá três etapas que somam 750 unidades. Na primeira fase, que foi um sucesso de vendas, foram lançados 240 apartamentos, já a segunda terá 280 unidades.

A localização é um dos destaques do Conquista Cotia. O condomínio está situado na rua Nelson Raineri (antiga Estrada Velha de Itapevi II), 702, no bairro Lageado. Está a 1km da Raposo Tavares, Rodovia que corta a cidade, a 2,5 km do Terminal Rodoviário de Cotia, além de estar próximo de supermercados, escolas, bancos, hospital, Corpo de Bombeiros e a Fatec.

A nova fase do Conquista Cotia terá apartamentos de dois dormitórios, com uma vaga de garagem e lazer completo, com churrasqueira, piscinas infantil e adulto, dois salões de festa, quadra, play kids, pista de caminhada, fitness externo e pergolado. As áreas comuns serão entregues aos moradores equipadas e decoradas. Para proporcionar tranquilidade, haverá ainda portaria com segurança 24 horas e entrada de carros com clausura.

Preço que cabe no bolso

Com valores a partir R$155.900,00 e parcelas a partir de R$99, a Direcional está comercializando o empreendimento com ótimas oportunidades de negociação. “Os clientes poderão morar em uma casa com localização privilegiada, comércio acessível, área verde, a um preço que cabe no orçamento. O Conquista Cotia possui todas as facilidades de aquisição do programa Minha Casa Minha Vida: entrada facilitada em até 30 vezes, subsídio do Governo Federal de até R$ 27.400,00, possibilidade de utilizar o Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) e ainda a composição de renda com até três familiares para facilitar as possibilidades de financiamento”, explica Paulo Assis, diretor Comercial e Marketing da Direcional.
Estande de Vendas
Localizado na avenida Professor José Barreto, 805, no Centro de Cotia, a Direcional Engenharia montou um ponto de vendas para que os clientes possam conhecer os diferenciais do Conquista Cotia. “Na loja é possível conferir um apartamento decorado, maquete eletrônica, imagens perspectivas do produtos, além de poder contar com corretores que estão à disposição para dar todo o suporte, desde a escolha da melhor unidade, aprovação de crédito, dicas de financiamento, registro de imóvel e até a entrega das chaves, explica Paulo Assis.

Sobre a Direcional Engenharia
Ao longo de seus 37 anos de história no mercado imobiliário, a Direcional Engenharia se consolidou como uma das maiores construtoras e incorporadoras do Brasil, de acordo com o ranking de Inteligência Empresarial da Construção (ITC). Com sede em Belo Horizonte, a empresa atua em 12 estados nas cinco regiões do Brasil: Amapá, Amazonas, Ceará, Distrito Federal, Espírito Santo, Goiás, Minas Gerais, Pará, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Rondônia e São Paulo.
À frente da empresa estão Ricardo Valadares Gontijo, diretor-presidente, e Ricardo Ribeiro, vice-presidente. Em números, a Direcional emprega diretamente cerca de 7mil colaboradores e tem mais de 140 mil unidades entregues/incorporadas. A empresa possui registro de companhia aberta na Comissão de Valores Mobiliários (CVM) e negociação de ações no Novo Mercado da BM&F Bovespa, sob o código DIRR3.
A construtora atua no desenvolvimento de empreendimentos que se enquadram no segmento supereconômico (Faixa 1 do Programa Minha Casa Minha Vida), econômico (Faixas 1.5, 2 e 3 do MCMV), médio e alto padrão, além de hotéis e empreendimentos comerciais.
Mais informações: http://www.direcional.com.br/

Editorias: Construção e Arquitetura