Direcional Engenharia abre vagas para programa de estágio 2018 em BH
Direcional Engenharia abre vagas para programa de estágio 2018 em BH
...

Estão abertas as inscrições para o Programa de Estágio da Direcional Engenharia, uma das maiores construtoras do Brasil. As vagas são para a sede em Belo Horizonte. Os aprovados vão iniciar as atividades em agosto desse ano e a jornada de trabalho para as vagas disponíveis serão de quatro e seis horas.

Podem participar estudantes do ensino superior das áreas referentes à Engenharia Civil e Engenharia de Produção Civil, com conclusão até dezembro de 2020. Os benefícios do programa envolvem: bolsa-auxílio compatível com o mercado, vale-refeição, auxílio-transporte e seguro de vida.

O processo seletivo conta com fase de inscrição que será realizada pelo site direcionalengenharia.peopleontime.net.br, prova on-line, dinâmica de grupo, painel e entrevista presencial com o gestor da área. As inscrições vão até o dia 21 de maio.

“O programa é uma grande oportunidade para desenvolver talentos, descobrir habilidades e construir uma carreira. Os estudantes terão a possibilidade de aprender mais sobre sua profissão com instrutores qualificados e adquirir conhecimento em uma empresa com grande experiência no mercado da construção civil”, destaca a coordenadora de Recursos Humanos da Direcional, Milena Junqueira Resende.

A coordenadora pontua, ainda, que “esta experiência possibilitará o estudante a entender todo o ciclo do negócio, aplicando na prática os conceitos apresentados na sala de aula.”

Os candidatos devem ficar atentos aos prazos do processo seletivo. O resultado será divulgado pelo site no menu \"Acompanhe o Processo”.

Etapas da seleção:
-Provas online: 24 de abril à 23 de maio
-O convite das provas online será publicado a partir do dia 24 de abril.
-Dinâmica de grupo: junho de 2018
-Entrevistas: junho à julho de 2018