Sinduscon-MG abre vagas para curso “Prospecção de Novos Clientes”

O Sindicato da Indústria da Construção Civil no Estado de Minas Gerais (Sinduscon-MG) abriu nova turma para o curso “Prospecção de Novos Clientes”, no dia 16 de março. A capacitação será ministrada no auditório do Sinduscon-MG, localizado na Rua Marília de Dirceu, n° 226, 4º andar – Lourdes, das 8h30 às 17h30, e é voltada para corretores, vendedores, alunos do curso de TTI e demais interessados.

O objetivo do curso é desenvolver habilidades de negociação racional e de argumentação consistente, apresentação e aplicação prática de técnicas adicionais para negociação integrativa. Análise do desempenho de negociação e capacitar o aluno a negociar, atender, persuadir e fazer fechamentos de vendas de qualidade, compreendendo todas as etapas que compõem as vendas.

O investimento para qualificação é de R$ 230 para associados ou estudantes (mediante comprovação), R$ 280 para sindicalizados e R$ 330 para não associados. O curso tem 10% de desconto para pagamento à vista. As inscrições podem ser realizadas pelo (31) 3253-2662 ou ctreina@sinduscon-mg.org.br.

Data: 16 de março
Local: Auditório do Sinduscon-MG (Rua Marília de Dirceu, 226 – 4º andar - Lourdes, Belo Horizonte)
Horário: 8h30 às 17h30
Inscrições: (31) 3253-2662/ ctreina@sinduscon-mg.org.br