iFood apresenta iniciativa pioneira com foco na digitalização do mercado de benefícios

Foodtech inova mais uma vez e oferece pagamento on-line com cartões refeição e uso de QR Code

O iFood, foodtech líder na América Latina, disponibiliza mais uma facilidade para usuários da plataforma: o cartão refeição para pagamento on-line. A iniciativa, pioneira no Brasil, é um passo importante para contribuir com a digitalização do mercado de benefícios. Com essa praticidade, o saldo do cartão refeição pode ser usado com o pagamento de QR Code, já disponível no aplicativo do iFood.

\"Há estimativas de que o segmento de benefícios ao trabalhador deve dobrar de tamanho em cinco anos, atingindo R$ 300 bilhões. Como foodtech líder, queremos puxar esse processo de digitalização e ajudar restaurantes e parceiros desse segmento. Além de claro, levar mais praticidade e novas opção para os usuários do aplicativo que, hoje, já podem uasr o cartão refeição no pagamento offline\", explica Thomas Barth, head de pagamentos do iFood.

Os clientes com cartões VR, Sodexo e Alelo poderão utilizar essa forma de pagamento em restaurantes selecionados e, até o mês de setembro, a expectativa é que toda a base passe aceitar o método de pagamento.

Informações à Imprensa: 3165-9597 / 11 95322-5131

Ana Oliveira – ana.oliveira@fsb.com.br