Makro e ONG Cão sem Dono realizam feira de adoção para clientes e colaboradores

Campanha de adoção de animais acontece nas unidades do atacadista em Interlagos e Lapa

São Paulo, agosto de 2019 – O Makro Atacadista, em parceria com a ONG Cão sem Dono, realiza uma campanha de adoção de animais para todos os clientes e colaboradores. A ação acontece nas unidades Makro Interlagos, 21/08 e 22/08, e Makro Lapa nos dias 23/08, 24/08 e 25/08.

Além de estimular a comunidade a adotar cães, a parceria tem como objetivo incentivar a importância de empresas privadas em promover a proteção aos animais. Atualmente, a Cão sem Dono, organização sem fins lucrativos, conta com mais de 370 cães abrigados em seus lares transitórios, fora os pets que a instituição ajuda a sustentar de outros protetores.

A ação vem para reforçar o compromisso do atacadista com a sociedade e a importância do pilar de sustentabilidade da companhia, que passa a contar com mais um movimento e parceria contra o abandono de animais.

Para apoiar ainda mais a ONG, o Makro promove um Mutirão da Solidariedade para que todas as pessoas presentes doem ração e itens para pets. Para participar, basta comparecer ao estacionamento do Makro Interlagos ou Lapa e solicitar ajuda a equipe.

Makro Interlagos
Rua Domingas Galleteri Blotta, S/N - Interlagos, São Paulo - SP, 04455-330

Makro Lapa
Rua Cenno Sbrighi, 700 - Lapa, São Paulo - SP, 05036-010

Sobre o Makro

No Brasil desde 1972, o Makro é uma empresa do grupo holandês SHV para (Steenkolen Handels-Vereeniging), que opera em cinco países da América do Sul: Argentina, Brasil, Colômbia, Peru e Venezuela. A partir dos anos 90, investiu na expansão de lojas em todo o Brasil, especialmente nas regiões Sul e Nordeste. Hoje com 68 lojas amplas e estrategicamente localizadas no País, busca atender a todos os nossos clientes, pessoas físicas e profissionais, oferecendo uma vasta gama de produtos, contemplando alimentos perecíveis, não perecíveis, bebidas, produtos de higiene e limpeza, descartáveis, utensílios, materiais de escritórios, pet, entre outros. Todos eles com os melhores preços do mercado.

Informações à Imprensa: 3165-9597 / 3165-9646
Ana Oliveira – ana.oliveira@fsb.com.br