Makro e Unicef realizam parceria em benefício das crianças no Brasil e no mundo

Atacadista apoia a campanha “Face a Face”, que tem como objetivo incentivar a inclusão e romper a desigualdade

São Paulo, agosto de 2019 – O Makro Atacadista abriu as portas para o UNICEF, Fundo das Nações Unidas para a Infância, e realiza a campanha “Face a Face”, que tem como foco apoiar a inclusão, a diversidade e defender os direitos de cada criança e adolescente.
Além de estimular a comunidade a ajudar crianças vulneráveis, a ação tem como objetivo mostrar de perto a realidade de adolescentes que não têm seus direitos a saúde, educação e proteção garantidos. Atualmente, o UNICEF está presente em mais de 190 países e, a partir do trabalho realizado com o Makro, comemora 500 novos doadores em 2019.

O Makro está disponibilizando espaços para o time da Face a Face do UNICEF para conversar com os clientes que tenham interesse em conhecer o trabalho de perto e também somarem esforços na condição de doadores mensais. Para participar, basta comparecer aos estacionamentos do atacadista e interagir com a equipe.

A ação vem para reforçar o compromisso do atacadista com a sociedade e a importância do pilar de sustentabilidade da companhia, que passa a contar com mais um movimento e parceria a favor da igualdade.

Próximas lojas que receberão a visita:

Makro Butantã
Rua Carlos Lisdegno Carlucci, 519 - Butantã, São Paulo - SP, 005536-000

Makro Lapa
Rua Cenno Sbrighi, 700 - Lapa, São Paulo - SP, 05036-010

Makro Santos Dumont
Av. Ricardo Bassoli Cezare, 1567 - Jardim das Bandeiras, Campinas - SP, 13050-080

Makro Dom Pedro
139, Rod. Dom Pedro I, S/N - Jardim Nilópolis, Campinas - SP, 13082-901

Sobre o Makro

No Brasil desde 1972, o Makro é uma empresa do grupo holandês SHV para (Steenkolen Handels-Vereeniging), que opera em cinco países da América do Sul: Argentina, Brasil, Colômbia, Peru e Venezuela. A partir dos anos 90, investiu na expansão de lojas em todo o Brasil, especialmente nas regiões Sul e Nordeste. Hoje com 68 lojas amplas e estrategicamente localizadas no País, busca atender a todos os nossos clientes, pessoas físicas e profissionais, oferecendo uma vasta gama de produtos, contemplando alimentos perecíveis, não perecíveis, bebidas, produtos de higiene e limpeza, descartáveis, utensílios, materiais de escritórios, pet, entre outros. Todos eles com os melhores preços do mercado.

Informações à Imprensa: 3165-9597 / 3165-9646
Ana Oliveira – ana.oliveira@fsb.com.br