Makro Atacadista prepara suas lojas para a temporada de Festas Juninas

Até 30 de junho, clientes encontram variedade de produtos e ofertas especiais para a data

São Paulo, junho de 2019 – A festa de São João está chegando e a rede Makro preparou uma campanha especial. Até 30 de junho, os clientes que forem abastecer o carrinho para o arraial, contam com variedade de produtos e ofertas exclusivas em categorias como: pipoca, canjica, milho, paçoca, entre outros, em todas as unidades espalhadas pelo Brasil.

Para completar, o Makro convidou os repentistas, Peneira e Sonhador para desenvolver músicas, que abordam as promoções disponíveis, convidando o consumidor para aproveitar os benefícios.

A ação faz parte da estratégia do atacadista de seguir oferecendo produtos de qualidade a um bom custo-benefício, durante o ano todo. A campanha do Makro ganhará ativações nas mídias sociais, no aplicativo (disponível para Play Store e iOS) e no site da rede: http://www.makro.com.br.
Sobre o Makro
No Brasil desde 1972, o Makro é uma empresa do grupo holandês SHV para (Steenkolen Handels-Vereeniging), que opera em cinco países da América do Sul: Argentina, Brasil, Colômbia, Peru e Venezuela. A partir dos anos 90, investiu na expansão de lojas em todo o Brasil, especialmente nas regiões Sul e Nordeste. Hoje com 68 lojas amplas e estrategicamente localizadas no País, busca atender a todos os nossos clientes, pessoas físicas e profissionais, oferecendo uma vasta gama de produtos, contemplando alimentos perecíveis, não perecíveis, bebidas, produtos de higiene e limpeza, descartáveis, utensílios, materiais de escritórios, pet, entre outros. Todos eles com os melhores preços do mercado.

Informações à Imprensa: 3165-9597 / 3165-9646
Ana Oliveira – ana.oliveira@fsb.com.br