Makro Atacadista realiza eventos gratuitos de harmonização e degustação de vinhos

Eventos acontecem nas regiões Sudeste, Sul e Nordeste e já estão disponíveis nas lojas do atacadista

São Paulo, junho de 2019 – Como parte da estratégia de seguir inovando para melhor atender os consumidores, o Makro Atacadista realiza o Festival de Inverno 2019, que oferecerá aos clientes palestras de harmonização e eventos de degustação de queijos e vinhos gratuitos. As ações estarão disponíveis nas lojas do atacadista nas regiões Sudeste, Sul e Nordeste.

Para este ano, em parceria com as vinícolas Aurora e Salton, o atacadista está oferecendo palestras de harmonização e produção de carta de vinhos. Além disso, os consumidores poderão participar também do evento de degustação de queijos e vinhos. Durante o Festival, os clientes ainda encontrarão ofertas exclusivas para produtos sazonais disponíveis nas prateleiras do atacadista.

Os eventos acontecerão às sextas, a partir das 18h até as 22h, e aos sábados, a partir das 11h até as 16h. Confira abaixo as lojas participantes:

JUNHO
Loja Período Evento Endereço
Makro SBC 13 de junho Harmonização de vinhos - Salton Rua Frei Damião, 355 - Paulicéia, São Bernardo do Campo - SP, 09695-100
Makro Vila Maria 18 de junho Harmonização de vinhos - Salton Av. Morvan Dias de Figueiredo, 3231 - Vila Guilherme, São Paulo - SP, 02063-901
Makro Butantã 14 de junho Harmonização de vinhos Aurora Rua Carlos Lisdegno Carlucci, 519 - Butantã, São Paulo - SP, 05536-000
Makro Butantã 15 de junho Degustação de queijos e vinhos Rua Carlos Lisdegno Carlucci, 519 - Butantã, São Paulo - SP, 05536-000
Makro Porto Alegre 14 e 15 de junho Degustação de queijos e vinhos Av. Jaime Vignoli, S/n - Anchieta, Porto Alegre - RS, 90200-110
Makro Natal 19 e 20 de junho Degustação de queijos e vinhos R. Lúcia Viveiros, 4511 - Neópolis, Natal - RN, 59086-005
Makro Taubaté 14 e 15 de junho Degustação de queijos e vinhos Av. dos Imigrantes, 111 - Conj. Res. Quiririm, Taubaté - SP, 12043-490
Makro Osasco 18 de junho Harmonização de vinhos - Aurora Av. dos Autonomistas, 1400 - Industrial Autonomistas, Osasco - SP, 02675-031
Makro Interlagos 28 e 29 de junho Degustação de queijos e vinhos Rua Domingas Galleteri Blotta, S/N - Interlagos, São Paulo - SP, 04455-330
Makro Sorocaba 28 e 29 de junho Degustação de queijos e vinhos Rod. Raposo Tavares, s/nº - Km.104 - Jardim Novo Mundo
JULHO
Loja Período Evento Endereço
Makro Vila Maria 04 de julho Harmonização de vinhos Aurora Av. Morvan Dias de Figueiredo, 3231 - Vila Guilherme, São Paulo - SP, 02063-901
Makro Vila Maria 05 e 06 de julho Degustação de queijos e vinhos Av. Morvan Dias de Figueiredo, 3231 - Vila Guilherme, São Paulo - SP, 02063-901
Makro SBC 05 de julho Harmonização de vinhos Aurora Rua Frei Damião, 355 - Paulicéia, São Bernardo do Campo - SP, 09695-100
Makro SBC 06 de julho Degustação de queijos e vinhos Rua Frei Damião, 355 - Paulicéia, São Bernardo do Campo - SP, 09695-100
Makro Barra da Tijuca 05 e 06 de julho Degustação de queijos e vinhos Av. Ayrton Senna, 2300 - Barra da Tijuca, Rio de Janeiro - RJ, 22775-003
Makro Campinas 12 e 13 de julho Degustação de queijos e vinhos 139, Rod. Dom Pedro I, S/N - Jardim Nilópolis, Campinas - SP, 13082-901
Makro Campinas 26 de julho Harmonização de vinhos Aurora 139, Rod. Dom Pedro I, S/N - Jardim Nilópolis, Campinas - SP, 13082-901
Makro Recife 12 e 13 de julho Degustação de queijos e vinhos Av. Recife, 5005 - Estância, Recife - PE, 50860-000
Makro Fortaleza 12 e 13 de julho Degustação de queijos e vinhos Av. Alberto Craveiro, 507 - Dias Macedo, Fortaleza - CE, 60860-000
Makro Salvador (Iguatemi) 19 e 20 de julho Degustação de queijos e vinhos Av. Tancredo Neves, 3413 - Pituba, Salvador - BA, 41820-780
Makro Florianópolis 05 e 06 de julho Degustação de queijos e vinhos Av. Juscelino K. de Oliveira, 469 - Estreito, Florianópolis - SC, 88070-120
Makro Lapa 12 e 13 de julho Degustação de queijos e vinhos Rua Cenno Sbrighi, 700 - Lapa, São Paulo - SP, 05036-010
Makro Guarulhos 17 de julho Harmonização de vinhos Aurora R. Carlos Leal Evans, 252 - Jardim Santa Francisca, Guarulhos - SP, 07024-020
Makro Guarulhos 26 e 27 de julho Degustação de queijos e vinhos R. Carlos Leal Evans, 252 - Jardim Santa Francisca, Guarulhos - SP, 07024-020
Makro Campinas 19 e 20 de julho Degustação de queijos e vinhos Av. Ricardo Bassoli Cezare, 1567 - Jardim das Bandeiras, Campinas - SP, 13050-080
Makro Campinas 24 de julho Harmonização de vinhos Aurora Av. Ricardo Bassoli Cezare, 1567 - Jardim das Bandeiras, Campinas - SP, 13050-080
Makro Osasco 19 e 20 de julho Degustação de queijos e vinhos Av. dos Autonomistas, 1400 - Industrial Autonomistas, Osasco - SP, 02675-031
Makro Taubaté 18 de julho Harmonização de vinhos Aurora Av. dos Imigrantes, 111 - Conj. Res. Quiririm, Taubaté - SP, 12043-490
Makro Sorocaba (Norte) 25 de julho Harmonização de vinhos Aurora Rua João Ribeiro de Barros, 1411 Vila Odim Antão - Sorocaba
Makro Sorocaba (Norte) 26 e 27 de julho Degustação de queijos e vinhos Rua João Ribeiro de Barros, 1411 Vila Odim Antão - Sorocaba

Sobre o Makro
No Brasil desde 1972, o Makro é uma empresa do grupo holandês SHV para (Steenkolen Handels-Vereeniging), que opera em cinco países da América do Sul: Argentina, Brasil, Colômbia, Peru e Venezuela. A partir dos anos 90, investiu na expansão de lojas em todo o Brasil, especialmente nas regiões Sul e Nordeste. Hoje com 68 lojas amplas e estrategicamente localizadas no País, busca atender a todos os nossos clientes, pessoas físicas e profissionais, oferecendo uma vasta gama de produtos, contemplando alimentos perecíveis, não perecíveis, bebidas, produtos de higiene e limpeza, descartáveis, utensílios, materiais de escritórios, pet, entre outros. Todos eles com os melhores preços do mercado.

Informações à Imprensa: 3165-9597 / 3165-9646
Ana Oliveira – ana.oliveira@fsb.com.br