São Paulo, 6 de junho de 2018 – A Livelo, uma das principais empresas de fidelidade do Brasil, está estreando sua nova campanha publicitária na TV. Cantadas por Sidney Magal, as propagandas, que comemoram os 2 anos da empresa, estimulam os clientes a participarem da promoção \"Show de Aniversário Livelo\" e concorrerem a prêmios que vão de 10 mil a 1 milhão de pontos. Ao todo serão 2 milhões de pontos sorteados entre todos os clientes inscritos.
Com filmes bem-humorados, a campanha, realizada pela Fischer América, tem direção de criação de Eduardo Fischer, André Pedroso e Sandro Rosa. Ela transforma a assinatura da marca \"Seus Pontos, Suas Escolhas\" num bordão em diferentes jingles, cantados por Sidney Magal, que, além dos prêmios, destacam as diversas formas de acumular pontos Livelo e as milhares de opções de recompensas disponíveis aos clientes do programa.
Para Mauro Bizatto, diretor de Estratégia, Produtos e Marketing da Livelo, a estreia em TV marca uma nova etapa de comunicação da empresa. \"Somos uma empresa com DNA digital e, muito por conta disso, sempre investimos em mídias digitais, com bastante foco na explicação da plataforma para os clientes. Agora que estamos completando 2 anos, estamos apostando em uma campanha institucional mais forte e em novos canais. Por isso escolhemos este momento importante da Livelo para estrear na TV e dar a oportunidade de um público ainda maior concorrer aos prêmios\", destaca o executivo.
Focada em TV fechada, as campanhas da Livelo poderão ser assistidas em canais como: Globo News, Telecine, Sportv, GNT, AXN, Discovery e Discovery Home & Health, além das já recorrentes mídias digitais, como diversos portais da internet, YouTube, Facebook, Google e Instagram, de streming (Spotify) e de rádios AM e FM de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e Belo Horizonte.
Os vídeos da campanha estão disponíveis AQUI.
Influenciadores Digitais
Além dos filmes e jingles, a Livelo também aproveitou o \"Show de Aniversário\" para iniciar parcerias com diversos influenciadores digitais. Em suas redes sociais, nomes como Hugo Gloss, Erick Jacquin, Do Pão ao Caviar, Arlindo Grund, Karina Bacchi, Didi Wagner, Estevam pelo Mundo, entre outros, têm estimulado seus milhões de seguidores a participarem da promoção de aniversário da marca.
Mecânica
Para participar da promoção \"Show de Aniversário Livelo\", que sorteará 2 milhões de pontos em 100 prêmios de 10 mil pontos e 1 grande prêmio de 1 milhão de pontos, os clientes deverão entrar no hotsitehttp://www.pontoslivelo.com.br/showdeaniversario, preencher um cadastro e gravar sua própria versão do jingle. Após confirmar e registrar a gravação, ele receberá um número da sorte (elemento sorteável) para concorrer a um dos prêmios oferecidos na promoção.
As inscrições deverão ser feitas entre 14/05 e 13/06. O sorteio, realizado pela Loteria Federal, será no dia 16/06. Outros detalhes da promoção podem ser consultados no regulamento completo, dentro do hotsite.
Ficha técnica
Agencia: Fischer América
Cliente: Livelo
Produto: Todos
Títulos: Promoção Show de Aniversário Livelo
Direção de criação: Eduardo Fischer, André Pedroso e Sandro Rosa
Direção de arte: Luis Otávio Pontes de Carvalho
Atendimento: Reginaldo Ferrante, Lucia Talavera e Alexandre Grilo
Planejamento: Juliana Schvartsman
Mídia: Carol Espósito
Produtora: Vandalo
Produtora de som: Carbono
Aprovação Cliente: Mauro Bizatto / Viviani Moia / Rosi Torrezan
Como utilizar
Para trocar pontos por recompensas na plataforma da Livelo, os interessados devem acessar:livelo.com.br. Para acumular pontos em compras nos parceiros Livelo, os clientes devem acessar o Compre e Pontue.
Sobre a Livelo
Criada em 2014 a partir da união entre Banco do Brasil e Bradesco, a Livelo é um dos principais programas de fidelidade do Brasil, com mais de 17 milhões de clientes e dezenas de parceiros de resgate de recompensas e de acúmulo de pontos. Com o objetivo de oferecer a melhor experiência no resgate de pontos, a empresa iniciou suas operações em 2016, até então apenas para clientes dos bancos acionistas e, em 2017, abriu sua plataforma para todos os perfis de clientes. Na Livelo, o participante conta com mais de 700 mil opções de resgate de produtos e serviços reunidos em um marketplace próprio. No programa de fidelidade é possível acumular pontos tanto com gasto em diversos cartões de crédito elegíveis, quanto em compras nos parceiros da rede de coalizão. Atualmente, a Livelo tem parcerias estratégicas com grandes empresas e lojas de diversos setores, como varejo online, moda, lazer e entretenimento, alimentos e bebidas, turismo, ONGs, entre outros. Em seu site, a Livelo também conta com uma agência de viagens online, na qual o participante pode resgatar passagens por mais de 750 companhias aéreas em destinos nacionais e internacionais e hospedagem e aluguel de carro no Brasil e no mundo utilizando pontos. O participante da Livelo ainda tem a liberdade de transferir seus pontos para os principais programas de fidelidade de companhias aéreas e a opção de assinar o Clube Livelo, com pontos que nunca expiram, potencializando suas recompensas.