Com oferta de 10 pontos por real, Livelo e Passarela anunciam parceria
Com oferta de 10 pontos por real, Livelo e Passarela anunciam parceria
...

São Paulo, 1º de novembro de 2017 – A Livelo, programa de fidelidade criado por Bradesco e Banco do Brasil e aberto a todos os perfis de participantes, anuncia, nesta quarta-feira, 1º de novembro, uma parceria com a Passarela, um dos maiores e-commerces de moda do país. Agora, os mais de 15 milhões de participantes da Livelo poderão acumular pontos em compras de moda do site da Passarela. Para garantir os pontos, os participantes da Livelo devem acessar a loja por meio do link Compre e Pontue.

Para comemorar o anúncio da parceria, as duas empresas estão lançando uma campanha de acúmulo turbinado: até o dia 5 de novembro, para cada real gasto na Passarela será possível acumular na Livelo: 10 pontos (assinantes do Clube Livelo) e 8 pontos (demais participantes). Após esta data, o acúmulo de pontos Livelo em compras realizadas na Passarela será de 3 pontos para cada real gasto.

Entre as diversas opções de resgate na Livelo, os participantes encontram mais de 700 mil produtos e serviços, como itens de moda, gastronomia, entretenimento e lazer, decoração, eletrônicos, entre outros. Além disso, a Livelo também conta com uma agência de viagens online que oferece o resgate de pontos para uso em trechos nacionais e internacionais de mais de 750 companhias aéreas e hotéis no Brasil e no mundo e os participantes ainda podem fazer parte do Clube Livelo, que oferece aos assinantes promoções e valores diferenciados, além de acúmulo mensal de pontos que nunca expiram.

Como utilizar

Para trocar pontos por recompensas na plataforma da Livelo, todos os interessados devem acessar: livelo.com.br. Para acumular pontos em compras nos parceiros Livelo, todos os participantes devem acessar o Compre e Pontue.

Sobre a Livelo

Criada em 2014 a partir da união entre Banco do Brasil e Bradesco e aberta a todos os perfis de participantes, a Livelo tem mais de 15 milhões de clientes e 38 parceiros. A empresa iniciou suas operações em 2016 com o objetivo de oferecer a melhor experiência no resgate de pontos ao consumidor brasileiro, com diversos produtos e serviços reunidos em um marketplace próprio. Atualmente, a Livelo tem parcerias estratégicas com grandes empresas como Fast Shop, Netshoes, Zattini, Wine.com.br, Pão de Açúcar Mais, Clube Extra, Extra.com, PontoFrio.com, CasasBahia.com, Magazine Luiza, Polishop, Ri Happy, PB Kids, Satelital, Shell, M4U (Recarga de Celular Vivo/Claro/Tim/Oi), CVC, Submarino Viagens, Hotel Urbano, WLC Store, Le Club AccorHotels, Easylive, Zarpo, Multiplus, Smiles, Tudo Azul, Amigo Avianca, Victoria TAP e Dotz. Além disso, também é possível fazer doações de pontos para os parceiros AACD, Casa Hope, CONIACC, Graacc, Apae, Doutores da Alegria, Unicef, Pastoral da Criança e Médicos Sem Fronteiras.

Mais informações:

FSB Comunicação - (11) 94702-9629 | (11) 3165-9720