E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




Livelo oferece opção de resgate em créditos da Uber
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site
Livelo oferece opção de resgate em créditos da Uber
...

São Paulo, 18 de outubro de 2017 – A Livelo, programa de fidelidade criado por Bradesco e Banco do Brasil e aberto a todos os perfis de participantes, segue expandindo o portfólio de opções de regaste para seus usuários. Desta vez, a Livelo anuncia uma parceria para o cliente poder resgatar créditos de viagens com a Uber.

Trata-se de mais um benefício para os mais de 15 milhões de participantes da Livelo, que agora poderão resgatar pontos para viagens com a Uber, entre as opções Econômica e Premium, com valor a partir de 1.500 pontos na plataforma do programa.

Os créditos são emitidos em formato de vale-presente da Uber e têm validade de 36 meses. Para usufruir o vale, é preciso ter uma conta ativa no app Uber e seguir os seguintes passos:

Abra o app Uber e acesse a seção de Pagamento
Toque em Adicionar forma de pagamento e selecione vale-presente
Insira o código do vale-presente
Para mais informações, acesse a página do resgate.

Como utilizar

Para trocar pontos por recompensas na plataforma da Livelo, todos os interessados devem acessar: livelo.com.br. Para acumular pontos em compras nos parceiros Livelo, todos os participantes devem acessar o Compre e Pontue, dentro do site da Livelo.

Sobre a Livelo

Criada em 2014 a partir da união entre Banco do Brasil e Bradesco e aberta a todos os perfis de participantes, a Livelo tem mais de 15 milhões de clientes e 38 parceiros. A empresa iniciou suas operações em 2016 com o objetivo de oferecer a melhor experiência no resgate de pontos ao consumidor brasileiro, com diversos produtos e serviços reunidos em um marketplace próprio. Atualmente, a Livelo tem parcerias estratégicas com grandes empresas como Fast Shop, Netshoes, Zattini, Wine.com.br, Pão de Açúcar Mais, Clube Extra, Extra.com, PontoFrio.com, CasasBahia.com, Magazine Luiza, Polishop, Ri Happy, PB Kids, Satelital, Shell, M4U (Recarga de Celular Vivo/Claro/Tim/Oi), CVC, Submarino Viagens, Hotel Urbano, WLC Store, Le Club AccorHotels, Easylive, Zarpo, Multiplus, Smiles, Tudo Azul, Amigo Avianca, Victoria TAP e Dotz. Além disso, também é possível fazer doações de pontos para os parceiros AACD, Casa Hope, CONIACC, Graacc, Apae, Doutores da Alegria, Unicef, Pastoral da Criança e Médicos Sem Fronteiras.

Mais informações:

FSB Comunicação - (11) 94702-9629 | (11) 3165-9720

Victor Peixoto – victor.peixoto@fsb.com.br
Ana Oliveira - ana.oliveira@fsb.com.br
Katia Hochman – katia.hochman@fsb.com.br

Editorias: Automóveis e Automotores  Cultura e Lazer  Serviços  Propaganda e Marketing  Turismo  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: Ana Oliveira  
Contato: Ana Carolina Silva Oliveira  
Telefone: 11-953225131-9731

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.