Bônus de 90% para o TudoAzul e de 80% para a Smiles no Especial Clube Livelo
Bônus de 90% para o TudoAzul e de 80% para a Smiles no Especial Clube Livelo
...

São Paulo, 16 de outubro de 2017 – A Livelo, programa de fidelidade criado por Bradesco e Banco do Brasil e aberto para todos os perfis de clientes, está lançando novas promoções relacionadas ao mês especial do Clube Livelo. São bônus de transferência aérea para os programas TudoAzul e Smiles e compra de pontos com desconto.

Atualmente, a Livelo disponibiliza 4 opções de planos do Clube Livelo, que oferecem, mensalmente, acúmulo de pontos que nunca expiram, além de ofertas exclusivas e valores diferenciados aos assinantes. Confira abaixo as novas ofertas do especial Clube Livelo:

TudoAzul

Os assinantes do Clube Livelo de todas as modalidades que se cadastrarem até 18/10 - antes de realizarem a transferência para o TudoAzul -, por meio da página da promoção, e transferirem a partir de 1.000 pontos Livelo, também até o dia 18/10, ganham 90% de bônus.

Smiles

Os assinantes do Clube Livelo de todas as modalidades que se cadastrarem até 18/10 - antes de realizarem a transferência para a Smiles -, por meio da página da promoção, e transferirem a partir de 5.000 pontos Livelo, também até o dia 18/10, ganham 80% de bônus.

Compra de Pontos com desconto

Os assinantes do Clube Livelo de todas as modalidades que comprarem pontos dentro da plataforma do programa até o dia 18/10 terão 40% de desconto.

Até o fim de outubro, a Livelo lançará novas promoções relacionadas ao Clube Livelo. Para mais detalhes, o regulamento da promoção pode ser consultado.

Como utilizar

Para trocar pontos por recompensas na plataforma da Livelo, todos os interessados devem acessar: livelo.com.br. Para acumular pontos em compras nos parceiros Livelo, todos os participantes devem acessar o Compre e Pontue.

Sobre a Livelo

Criada em 2014 a partir da união entre Banco do Brasil e Bradesco e aberta a todos os perfis de participantes, a Livelo tem mais de 15 milhões de clientes e 38 parceiros. A empresa iniciou suas operações em 2016 com o objetivo de oferecer a melhor experiência no resgate de pontos ao consumidor brasileiro, com diversos produtos e serviços reunidos em um marketplace próprio. Atualmente, a Livelo tem parcerias estratégicas com grandes empresas como Fast Shop, Netshoes, Zattini, Wine.com.br, Pão de Açúcar Mais, Clube Extra, Extra.com, PontoFrio.com, CasasBahia.com, Magazine Luiza, Polishop, Ri Happy, PB Kids, Satelital, Shell, M4U (Recarga de Celular Vivo/Claro/Tim/Oi), CVC, Submarino Viagens, Hotel Urbano, WLC Store, Le Club AccorHotels, Easylive, Zarpo, Multiplus, Smiles, Tudo Azul, Amigo Avianca, Victoria TAP e Dotz. Além disso, também é possível fazer doações de pontos para os parceiros AACD, Casa Hope, CONIACC, Graacc, Apae, Doutores da Alegria, Unicef, Pastoral da Criança e Médicos Sem Fronteiras.

Mais informações sobre a Livelo – (11) 3165-9720 | (11) 94702-9629

FSB Comunicação