Promovisão é a agência de Live Marketing da P&G

A Promovisão, uma das principais agências de Live Marketing do País, é a agência escolhida pela P&G (Procter & Gamble), uma das maiores companhias de bens de consumo do mundo, para organizar os eventos do trade de varejo da empresa. O acordo tem o objetivo de reforçar a importância da marca no mercado e criar laços ainda mais fortes com os clientes.

“Essa parceria com a P&G é uma grande conquista para nós da Promovisão. Sabemos que a empresa encara a liderança de frente e busca sempre oferecer os melhores produtos e serviços para os consumidores e a sociedade de um modo geral. Nossa visão de mercado vem justamente para agregar valor. Nossa expertise em Live Marketing e todo o conhecimento acumulado ao longo de 26 anos de existência nos trazem credibilidade e a certeza de que os eventos a serem realizados em conjunto serão um sucesso”, afirma Fabricia Botelho, Sócia e VP de Operações da agência.

A Promovisão será responsável pela produção dos eventos corporativos como feiras, eventos de relacionamento com o cliente e materiais promocionais.

Para mais informações, acesse: http://www.promovisao.com.br

Sobre a Promovisão
A Promovisão é uma das principais agências de Live Marketing do País. Idealizada e fundada por Romano Pansera e liderada atualmente por Fabricia Botelho, a agência nasceu em 1991 e tem como missão criar experiências transformadoras entre marcas e seus consumidores. É reconhecida no mercado por promover e organizar a Feira APAS desde a edição de 1993, além de ter no portfólio cases de sucesso com grandes marcas como P&G, Vult, Coty, Hypermarcas, IBM, M. Dias Branco e Grupo D’Avó. Figurando entre as dez agências com melhores serviços em Live Marketing da década, atua em três frentes: Eventos, Promoções e Trade Marketing. A Promovisão constrói pontes de relacionamento e tem como meta desenvolver soluções que fortaleçam marcas e maximizem vendas com resultados positivos para seus clientes.

Editorias: Negócios
Empresa: Planin