Festival de Curtas de Direitos Humanos ENTRETODOS 11 acontece de 10 a 15 de setembro
Entretodos de 10 a 15 de setembro de 2018

O ENTRETODOS - 11a edição, será realizado entre os dias 10 e 15 de setembro e tem como proposta promover a cultura de Direitos Humanos a partir da linguagem audiovisual, buscando dar visibilidade a produções de curtas-metragens nacionais e internacionais que sejam capazes de sensibilizar e provocar debates em torno de questões sociais, raciais, de cidadania e de identidade de forma lúdica, poética e participativa.

Foram 498 filmes inscritos - do Brasil e de mais 25 países, de 5 continentes. Os curtas selecionados serão divulgados a partir do dia 25 de julho no site e nas redes sociais

Os curtas-metragens inscritos e selecionados concorrem nas duas modalidades do Festival: 5 (cinco) curtas-metragens escolhidos pelo Júri Oficial em cada uma das 5 (cinco) categorias - a serem definidas após o recebimento de todas as inscrições, receberão o prêmio no valor de R$ 5.000,00 (Cinco mil Reais) cada; 1 (um) curta-metragem escolhido pelo Júri Popular, por meio de votação presencial nas salas de exibição do Festival, receberá o prêmio no valor de R$ 5.000,00 (Cinco mil Reais), podendo ser premiado por ambos os júris – Oficial e Popular; e 1 (um) curta-metragem escolhido pelo Júri Popular, por meio de votação online, será conferido com troféu e certificado.

Totalizando R$30. 000,00 (trinta mil reais) em prêmios.

O Entretodos11 é uma realização da Secretaria Municipal de Direitos Humanos e Cidadania de São Paulo, em parceria com a Secretaria Municipal de Cultura, a Spcine e a Estate Produções. As exibições acontecem nas salas do Circuito Spcine, além de espaços parceiros do Festival que serão divulgados em breve na bio e redes sociais do Entretodos11.
Serviços:

ENTRETODOS

Editorias: Criança  Cultura e Lazer  Educação  GLTB
Tipo: Evento  Data Publicação:
Local a ser realizado: São Paulo  Data a ser realizado: 10/09/18
Empresa: Cult Network