Explorando o lúdico, Bibi disponibiliza mochilas da linha UPixel
Explorando o lúdico, Bibi disponibiliza mochilas da linha UPixel
...

A Calçados Bibi explora um conceito diferenciado de mochilas, que fazem parte da linha criada em parceria com a UPixel, marca coreana. Investindo no conceito lúdico, para criança ser criança, a parte da frente do produto conta com uma placa que permite o encaixe de pecinhas quadradas que, quando combinadas, formam o desenho de preferência dos pequenos. Tudo isso foi pensado dentro da tendência \"Pixel Art\", criando infinitas possibilidades. Ao comprá-la, a garotada recebe um envelope com 120 peças, nas cores rosa, azul marinho e branco, para a personalização. A mochila da Bibi é indicada para crianças a partir de três anos.

Nas laterais do produto foram fixadas fitas reflexivas para segurança, mas o grande diferencial fica por conta da tecnologia Drop, que não deixa a água entrar, fazendo com que a mochila fique impermeável. Elas podem ser utilizadas com ou sem rodinhas, e estão disponíveis nas cores azul e rosa. Além disso, quando a criança optar por utilizar com as rodinhas, o carrinho de alumínio destacável conta com alça retrátil em três níveis e roda tripla que passa facilmente por obstáculos mais altos e suporta até 20kg.

\"A mochila infantil é perfeita para os pequenos irem para a escola, pois ela é resistente, pode ser usada com ou sem rodinha, além de ser impermeável, tornando-se uma opção favorável em dias de chuva, sem grandes contratempos. As crianças ainda se divertem com combinações dos mais variados desenhos que podem ser criados na placa. Isso estimula a criatividade da garotada e contribui com o desenvolvimento da coordenação motora de forma lúdica e divertida\", revela a diretora de marca e varejo da Bibi, Camila Kohlrausch. As mochilas são vendidas por R$ 299,90 e acompanham um jogo de 120 peças para customização.

Editorias: Feminina  Moda  Teen
Empresa: DFreire