Água Doce Sabores do Brasil reinaugura loja de Catanduva (SP) em um novo espaço
Água Doce Sabores do Brasil reinaugura loja de Catanduva (SP) em um novo espaço
...

A Água Doce Sabores do Brasil, rede de franquias de alimentação que atende a mais de 350 mil pessoas por mês, reinaugurou a unidade localizada em Catanduva, município localizado no interior de São Paulo. O restaurante que é comandado pela franqueada, Fernanda Biagi, sempre se destacou pela qualidade dos pratos, drinques e dos serviços. A loja que está presente há mais de 10 anos na cidade, decidiu dar um passo importante para oferecer melhores acomodações aos clientes e uma boa estrutura interna para os funcionários. A nova operação foi inaugurada no dia 30 de maio, data em que a marca completava 12 anos em Catanduva.
Para Fernanda, o intuito da mudança é proporcionar aconchego, apostando em um espaço mais amplo e que conta com uma vista privilegiada para o Aeroclube da cidade. “Nossa ideia sempre foi oferecer mais conforto aos clientes e aos funcionários. Por isso, decidimos mudar o local da operação. Ficamos 10 meses em reformas para que pudéssemos preparar e, posteriormente, oferecer a melhor estrutura. A comodidade dos consumidores é o nosso maior foco”, relata a franqueada. Além da facilidade para estacionar, a nova unidade conta com banheiros para deficientes, fraldário e o espaço kids, mais conhecido como Doce Cantinho.

Os restaurantes da Água Doce Sabores do Brasil contam com um cardápio robusto de acento tropeiro, sendo destino para famílias e grupos de amigos que buscam fazer de almoços, jantares, happy hours e confraternizações variadas um momento especial de entretenimento. Além do extenso menu de cachaças e drinques, a casa é reconhecida pelo melhor Escondidinho do País, presente nas versões tradicional (carne de sol), camarão, frango e bacalhau. Explorando o conceito rústico, as unidades proporcionam espaço aconchegante aos clientes, com música ao vivo. Atualmente, são 78 unidades em nove estados. O investimento para abrir este modelo de negócio gira em torno de R$ 460 mil.

A Água Doce Sabores do Brasil registrou um crescimento de 9% no faturamento e tem como projeção um aumento de 15% no faturamento em 2019. Para este ano, a franqueadora abrirá a expansão da marca Rei do Escondidinho, inspirada no prato que é referência e carro-chefe nas unidades da Água Doce: o escondidinho. Os franqueados que desejam investir nesta nova marca podem optar por diferentes modelos de negócios, como lojas voltadas às praças de alimentação de shopping centers, quiosques e food trucks. Com relação ao plano de expansão da rede, em 2019 são esperadas cinco lojas da Água Doce Sabores do Brasil, 15 da Água Doce Express e ao menos cinco do Rei do Escondidinho em diferentes estados brasileiros.

Água Doce Catanduva
Endereço: Av. Dep. Orlando Zancaner, 715 - Jardim Amêndola - Catanduva - SP, 15801-120
E-mail: catanduva@aguadoce.com.br

Ficha de Franquia Água Doce Sabores do Brasil