Nos últimos meses, tendências inspiradas nos anos 90 estão voltando com tudo no mercado da moda. Já adotado por inúmeras marcas femininas, os dad sneakers ou ugly shoes ganharam novamente espaço em grifes de diferentes marcas. Conhecido também como Chunky Shoes, o tênis tem um design mais robusto, com shapes exagerados, solados grossos e recortes inusitados. Apostando neste conceito, a Calçados Bibi decidiu lançar uma releitura desta tendência, mas voltada ao público infantil.
A marca faz o lançamento de dois modelos diferentes, disponíveis em quatro cores cada, como branco, preto, rosa e multi-colorido. “Os modelos foram produzidos em cores atemporais e básicas, e também em opções mais lúdicas com tons de rosa e materiais holográficos. Os calçados tem a numeração do 28 ao 37 e chegam às lojas a partir no início de setembro”, revela a diretora de Marketing e Produto, Camila Kohlrausch.
O principal diferencial da Bibi é a preocupação com o desenvolvimento natural e saudável das crianças. Portanto os produtos são livres de quaisquer substâncias tóxicas, contam com a exclusiva palmilha Fisioflex Bibi, que proporciona a sensação de andar descalço, além de um design único. Os Chunky Shoes são fáceis de calçar, leves, e não precisam amarrar, além de proporcionar todo o conforto que as crianças precisam. Os modelos serão vendidos a partir de R$ 169,90.