E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




Calçados Bibi conquista Selo de Excelência em Franchising
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site
Foto Divulgação
Foto Divulgação

Pioneira no segmento de calçados infantis no Brasil, a Calçados Bibi foi uma das 218 franquias premiadas na última sexta-feira, durante o evento realizado pela ABF (Associação Brasileira de Franchising). A marca ganhou por mais um ano a chancela do Selo de Excelência em Franchising, recebido no palco pela diretora de franquias, Andrea Kohlrausch. Este reconhecimento é de suma importância na gestão das redes, já que a Pesquisa do SEF 2018 indica que os maiores índices de satisfação dos franqueados com as respectivas empresas franqueadoras estão relacionados à expectativa e efetivação do plano de negócios traçado.

Dividido nas categorias Pleno, Sênior e Máster, o Selo de Excelência é classificado de acordo com o número de franqueados da rede e com o tempo de atuação no mercado. A Calçados Bibi, por exemplo, foi contemplada na Categoria Sênior, composta por marcas que contam com no mínimo 30 franqueados e cinco anos de atuação no mercado. O selo visa reconhecer o fortalecimento da relação franqueador – franqueado, exaltando ações próximas com parceiros de negócios, tendo como foco os indicadores de performance das unidades.

“Estamos honrados com tamanho reconhecimento. Nos dedicamos muito para ter um relacionamento saudável com a rede de franqueados. Eles são os responsáveis pelo nosso sucesso nas cinco regiões brasileiras. A rede de franquias da Bibi nasceu para levar ao consumidor o propósito da marca, que é para a criança ser criança, e é na loja que nosso cliente pode viver todo este conceito, por meio de eventos como o Dia Bibi, que levam a experiência do Bibi Tube para dentro das lojas, onde as crianças criam brinquedos com a caixinha de sapatos, misturando sustentabilidade e criatividade. Além disso, investimos muito em ferramentas de marketing e em ações nas redes sociais para trazer resultados expressivos à rede”, revela Andrea Kohlrausch.

Com 69 anos no mercado, a Bibi conta com 109 lojas espalhadas pelo País. A marca também está presente em mais de 70 países e 3 mil canais multimarcas em diferentes estados brasileiros.

Editorias: Criança  Negócios  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: DFreire  
Contato: Marcela Baptista  
Telefone: 11-51057171-

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.