SELFIT promove aulão de ritmos com a atriz e bailarina, Carol Nakamura
SELFIT promove aula com Carol Nakamura, em João Pessoa

No próximo sábado, dia 24 de março, a SELFIT, rede de academias com conceito low cost - high value, (alto valor por baixo custo), promove um aulão de ritmos com a atriz e bailarina, Carol Nakamura. O evento será realizado na praça de alimentação do Mangabeira Shopping, em João Pessoa, no estado da Paraíba. A iniciativa, que é gratuita e aberta ao público, visa proporcionar uma tarde fitness aos que desejam entrar em forma de uma maneira diferente.

A partir das 15h, a ex-bailarina do Faustão, Carol Nakamura, iniciará a aula dinâmica que contará com ritmos variados e para todos os gostos. “Planejamos ações estratégicas para levar bem-estar aos moradores de diferentes regiões brasileiras, por meio de atividades físicas que contribuem com a melhora da saúde e da qualidade de vida. Dessa vez, os pessoenses poderão contar com a presença VIP de uma bailarina experiente e que trará todo o alto astral necessário para a aula ser um sucesso”, revela a Gerente de Marketing da SELFIT, Maria João Vaz.

A SELFIT conta com 28 unidades espalhadas pelo Norte e Nordeste do País, que disponibilizam além de treinos de musculação e aeróbico, outras modalidades esportivas de acordo com cada região, como artes marciais, aulas de dança, pilates, entre outras. Para se tornar um aluno, os interessados têm duas opções de planos: o Self ou o Blue, a partir de R$ 59,90.

Sobre a SELFIT
Fundada em Salvador, no ano de 2012, a SELFIT é uma rede de academias com sede em Recife. Com preço competitivo no mercado, a marca investe em um conceito inovador, por meio de uma tecnologia desenvolvida para melhorar tanto o bem-estar, quanto a experiência dos alunos nas academias da rede. Atualmente, são 28 unidades em operação nos estados de Alagoas, Bahia, Sergipe, Pernambuco, Piauí, Paraíba, Rio Grande do Norte, Maranhão e Amazonas. O plano estratégico da SELFIT mira a expansão para outras regiões do Brasil e prevê a inauguração de, ao menos, 30 unidades até o final do ano.

Mais informações em http://www.SELFITacademias.com.br.

Editorias: Estética e Beleza  Feminina  Masculino  Saúde
Empresa: DFreire