Entre pai e filhos: encontros que geram boas memórias e histórias incríveis
Divulgação

Há cinco anos, a Família Pacheco tem o McDonald\'s como ponto de encontro para conversar, rir, escutar e trocar conselhos

Todo segundo domingo do mês de agosto é comemorado o Dia dos Pais, uma data marcada por boas lembranças e ótimas conversas pela família Pacheco. Para se encontrarem, eles não esperam somente os eventos comemorativos, mas fazem dos momentos no McDonald\'s, os melhores. Há cinco anos eles têm a tradição de se reunirem no McCafé do Shopping Flamboyant, duas ou até três vezes ao mês, para baterem aquele bate-papo descontraído.

Morando fora da cidade, Nanderson Pacheco tenta fugir da rotina para estar mais presente na vida dos filhos. Por isso, sempre busca reunir a família em um momento de lazer e diversão. O achado partiu do filho mais velho, Junio, que encontrou o lugar e levou todos para conhecer. “Meu pai viaja muito e geralmente reunimos todos quando ele está em Goiânia. É uma forma de termos um momento só nosso em um lugar aconchegante e familiar”, revela.

O que fica dos encontros são conversas e as brincadeiras. “Como uma vez que pedimos Café Chantilly + Moca Mix e brincamos, lambuzando o rosto um do outro com chantilly. São essas memórias que valem a pena ter e que o McDonald\'s nos proporciona”, relembra Nanderson Pacheco.

Nanderson reforça ainda que ter um lugar especial em meio a tanto estresse e compartilhar isso com pessoas que ama não tem preço. “O McDonald’s representa um pouco dos nossos momentos familiares. É o descanso depois de muito tempo de trabalho. É o ambiente que escutamos uns aos outros, para rir, conversar sobre a vida de cada um, escutar e pedir conselhos, além de matar a saudade por não nos vermos no dia a dia. Para a nossa família, o local é palco da demonstração fraterna do nosso companheirismo”, finaliza Pacheco.

Editorias: Sociedade
Empresa: Ana Caroline Feitosa de Assis