Liderança de alta performance - Este é o principal tema do FELIAP
Liderança de alta performance - Este é o principal tema do FELIAP
...

Enfrentar os desafios da liderança em tempos de grandes mudanças empresariais, econômicas, governamentais e sociais é o principal foco do 1º. FELIAP - Fórum Empresarial Liderança de Alta Performance, uma iniciativa de Rogério Martins – palestras interativas e Benhur – consultoria & assessoria empresarial.

No sentido de aprimorar os conhecimentos e habilidades dos gestores modernos, no tocante às competências desenvolvidas nas empresas, como liderança de alta performance, gestão de pessoas, liderança em coach e desenvolvimento de lideranças, o fórum contará com a presença dos seguintes palestrantes:

Jaques Grinberg
Palestrante, Empresário, Coach e Escritor, autor do livro \"84 Perguntas que Vendem\" e do DVD \"Líder de Alta Performance\"

Rogerio Martins
Psicólogo, Palestrante, Escritor e Professor Universitário, autor do livro \"Reflexões do Mundo Corporativo\" e do DVD \"Líder de Alta Performance\"

Juliana Albanez
Comunicóloga, Jornalista, Coach e Palestrante sobre Comunicação, Motivação e Liderança Feminina

Além do aperfeiçoamento profissional, o grupo de participantes - formado por empresários, gestores, profissionais liberais, empreendedores, líderes e professores - poderá ainda, promover networking e trocar experiências sobre suas carreiras e negócios.

O 1º. FELIAP - Fórum Empresarial Liderança de Alta Performance acontecerá no sábado, 26/08/2017, das 9h às 13h no Auditório da Faculdade Flamingo - unidade Barra Funda, em SP.
As Inscrições deverão ser efetuadas pelo site: http://www.sympla.com.br/1-forum-empresarial-lideranca-de-alta-performance__162266. O valor é de R$ 40,00 (mais taxa do Sympla) até 05/08/17 e para alunos
matriculados na Faculdade Flamingo o valor é R$ 20,00 (mais taxa do Sympla) também até esta 05/08/2017.

Para informações adicionais acesse o site do evento: http://www.forumliderancaaltaperformance.com

Editorias: Economia  Educação  Negócios  Serviços  Recursos Humanos
Tipo: Curso  Data Publicação:
Local a ser realizado: São Paulo  Data a ser realizado: 26/08/17
Empresa: Clique e Comunique